Carlos Alberto Lopes Pereira, Lda - Telefone e endereço | Empresite
Carlos Alberto Lopes Pereira, Lda em SANTARÉM (NOSSA SENHORA FATIMA ENTRONCAMENTO). Telefone de contato 24971..., NIF 50597..., R GIL EANES HIPERMERCADO E'LECLERC LOJA 6, 2330-271. Conheça toda a informação de Carlos Alberto Lopes Pereira, Lda: produtos, serviços e muito mais

Carlos Alberto Lopes Pereira, Lda

Comércio a retalho de relógios e de artigos de ourivesaria e joalharia, em estabelecimentos especializados, NOSSA SENHORA FATIMA ENTRONCAMENTO

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
R GIL EANES HIPERMERCADO E'LECLERC LOJA 6, 2330-271
,
NOSSA SENHORA FATIMA ENTRONCAMENTO
,
SANTARÉM

Ver Mapa
FreguesiaNOSSA SENHORA FATIMA ENTRONCAMENTO
Concelho
SANTARÉM
Telefone24971...

Informações da Empresa

Razão SocialCarlos Alberto Lopes Pereira, Lda
NIF5059...
Forma jurídicaLDA
AtividadeComércio a retalho de relógios e de artigos de ourivesaria e joalharia, em estabelecimentos especializados


Localização Geográfica de Carlos Alberto Lopes Pereira, Lda

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Carlos Alberto Lopes Pereira, Lda

    Dados e factos relevantes da empresa Carlos Alberto Lopes Pereira, Lda. Nos organismos oficiais de Portugal, a empresa Carlos Alberto Lopes Pereira, Lda aparece inscrita como LDA. Desde o início da sua atividade empresarial, esta empresa adquiriu mais de 24 anos de experiência. A atividade CINI centra-se especialmente em Comércio a retalho de relógios e de artigos de ourivesaria e joalharia, em estabelecimentos especializados. De acordo com os dados registados, a última data de atualização é do dia 16 de julho de 2026. A empresa encontra-se no endereço R GIL EANES HIPERMERCADO E'LECLERC LOJA 6, 2330-271. Este endereço fica em NOSSA SENHORA FATIMA ENTRONCAMENTO, que pertence ao distrito de SANTARÉM.

Informação Comercial de Carlos Alberto Lopes Pereira, Lda

  • As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
  • Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
  • Se deseja obter mais informação comercial de Carlos Alberto Lopes Pereira, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Carlos Alberto Lopes Pereira, Lda.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Carlos Alberto Lop...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Carlos Alberto Lopes Pereira, Lda

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

LDA
SANTO ESTEVAO BENAVENTE, SANTAREM
LDA
FATIMA OUREM, SANTAREM
LDA
UNIAO FREGUESIAS TOMAR SAO JOAO BAPTISTA SANTA MARIA OLIVAIS, SANTAREM
LDA
UNIAO FREGUESIAS CARTAXO VALE PINTA, SANTAREM
LDA
UNIAO FREGUESIAS TORRES NOVAS SANTA MARIA SALVADOR SANTIAGO, SANTAREM

Outras empresas de "Comércio a retalho de relógios e de a..." classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).