Teatro De Marionetas Do Porto
Atividades das artes do espectáculo, UNIAO FREGUESIAS CEDOFEITA SANTO ILDEFONSO SE MIRAGAIA SAO NICOLAU VITORIA PORTO
Razão Social | Teatro De Marionetas Do Porto | |
---|---|---|
Morada | R DO BELOMONTE 57, 4050-097, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE CEDOFEITA, SANTO ILDEFONSO, SE, MIRAGAIA , UNIAO FREGUESIAS CEDOFEITA SANTO ILDEFONSO SE MIRAGAIA SAO NICOLAU VITORIA PORTO , PORTO Ver Mapa | |
Forma jurídica | ASS | |
Atividade | Atividades das artes do espectáculo | |
Telefone | 22208... | |
Web | www.marionetasdoporto.pt | |
NIF | 5025... |
Localização Geográfica de Teatro De Marionetas Do Porto
Dados gerais de Teatro De Marionetas Do Porto
Informação empresarial da Teatro De Marionetas Do Porto. Na conservatória do registo comercial, a Teatro De Marionetas Do Porto está registada sob a forma jurídica de ASS. A dedicação desta empresa ao sector é superior a 34 anos. Em função dos últimos dados da CINI, a dedicação principal está relacionada com Atividades das artes do espectáculo. O último dado registado da empresa Teatro De Marionetas Do Porto data do dia 17 de janeiro de 2023. O endereço da empresa é R DO BELOMONTE 57, 4050-097, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE CEDOFEITA, SANTO ILDEFONSO, SE, MIRAGAIA. O endereço localiza-se na cidade de UNIAO FREGUESIAS CEDOFEITA SANTO ILDEFONSO SE MIRAGAIA SAO NICOLAU VITORIA PORTO do distrito de PORTO.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Teatro De Marionet...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Teatro De Marionetas Do Porto
Outros utilizadores pesquisaram
CANELAS VILA NOVA GAIA, PORTO
OLIVEIRA DOURO VILA NOVA GAIA, PORTO
UNIAO FREGUESIAS SAO MAMEDE INFESTA SENHORA HORA MATOSINHOS, PORTO
UNIAO FREGUESIAS MATOSINHOS LECA PALMEIRA, PORTO
UNIAO FREGUESIAS CAMPELO OVIL BAIAO, PORTO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).