Rancho Folclórico De Lever
Atividades das artes do espectáculo, UNIAO FREGUESIAS SANDIM OLIVAL LEVER CRESTUMA VILA NOVA GAIA
Endereço e contato
| Morada | R DAS HORTAS 191, 4415-655, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE SANDIM, OLIVAL , UNIAO FREGUESIAS SANDIM OLIVAL LEVER CRESTUMA VILA NOVA GAIA , PORTO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS SANDIM OLIVAL LEVER CRESTUMA VILA NOVA GAIA | |
| Concelho | PORTO | |
| Telefone | 22763... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Rancho Folclórico De Lever | |
|---|---|---|
| Designação comercial | BAR RANCHO FOLCLÓRICO DE LEVER | |
| NIF | 5027... | |
| Forma jurídica | ASS | |
| Atividade | Atividades das artes do espectáculo |
Dados gerais de Rancho Folclórico De Lever
Informação empresarial da Rancho Folclórico De Lever. Na conservatória do registo comercial, a Rancho Folclórico De Lever está registada sob a forma jurídica de ASS. A dedicação desta empresa ao sector é superior a 40 anos. Em função dos últimos dados da CINI, a dedicação principal está relacionada com Atividades das artes do espectáculo. O último dado registado da empresa Rancho Folclórico De Lever data do dia 15 de abril de 2025. O endereço da empresa é R DAS HORTAS 191, 4415-655, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE SANDIM, OLIVAL. O endereço localiza-se na cidade de UNIAO FREGUESIAS SANDIM OLIVAL LEVER CRESTUMA VILA NOVA GAIA do distrito de PORTO.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Rancho Folclórico ...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Rancho Folclórico De Lever
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS PERAFITA LAVRA SANTA CRUZ BISPO MATOSINHOS, PORTO
CANIDELO VILA NOVA GAIA, PORTO
UNIAO FREGUESIAS ALDOAR FOZ DOURO NEVOGILDE PORTO, PORTO
UNIAO FREGUESIAS ALDOAR FOZ DOURO NEVOGILDE PORTO, PORTO
UNIAO FREGUESIAS FANZERES SAO PEDRO COVA GONDOMAR, PORTO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).