RAKNEL - COMERCIO DE MALHAS E LINGERIE, LDA
Comércio por grosso de têxteis, BRITO GUIMARAES
Localização Geográfica de RAKNEL - COMERCIO DE MALHAS E LINGERIE, LDA
Dados gerais de RAKNEL - COMERCIO DE MALHAS E LINGERIE, LDA
Dados relevantes da sociedade RAKNEL - COMERCIO DE MALHAS E LINGERIE, LDA. A forma jurídica da RAKNEL - COMERCIO DE MALHAS E LINGERIE, LDA registada na conservatória do registo comercial é LDA. A partir da data de constituição, esta empresa tem já 20 anos de experiência e dedicação ao sector a que pertence. A principal atividade que a empresa desenvolve está relacionada com Comércio por grosso de têxteis. A última atualização dos dados empresariais foi em 12 de agosto de 2020. Esta empresa encontra-se na localidade de BRITO GUIMARAES, que pertence ao distrito de BRAGA, cujo endereço é R GENERAL HUMBERTO DELGADO 10, 4805-019.
Informação Comercial de RAKNEL - COMERCIO DE MALHAS E LINGERIE, LDA
- As vendas registadas durante o ano de 2019 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2019 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de RAKNEL - COMERCIO DE MALHAS E LINGERIE, LDA ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa RAKNEL - COMERCIO DE MALHAS E LINGERIE, LDA.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de RAKNEL - COMERCIO ...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de RAKNEL - COMERCIO DE MALHAS E LINGERIE, LDA
categorias
- Comercio
- Armazem
- Revenda
- Revendedores
- Vestuario
- Lingerie
- Roupa
- Revendedor
- Armazens
- Armazenista
- Revenda Porto
- Armazens De Revenda
- Revenda De Roupas
- Revenda Roupas
- Roupa Para Revenda
- Armazens Revenda
- Revenda De Vestuario
- Revenda Textil
- Revendedores Roupa
- Revenda Vestuario
- Armazem Revenda
- Armazem De Revenda
- Vestuario Para Revenda
- Armazenistas De Roupa
- Armazens De Revenda De Roupa
- Grocenter
- Armazenistas
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).