Proper Hotels - Portugal, Lda
Arrendamento de bens imobiliários, LAMEGO ALMACAVE SE
Endereço e contato
| Morada | VALE DE MACIEIRA VILABELA, 5100-200 , LAMEGO ALMACAVE SE , VISEU Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | LAMEGO ALMACAVE SE | |
| Concelho | VISEU | |
| Telefone | 22944... | |
| Web | www.hoteisweb.com |
Informações da Empresa
| Razão Social | Proper Hotels - Portugal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5169... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Arrendamento de bens imobiliários |
Dados gerais de Proper Hotels - Portugal, Lda
Aumente a informação empresarial da Proper Hotels - Portugal, Lda. Proper Hotels - Portugal, Lda é uma sociedade inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de LDA. O tempo que tem estado a operar no sector é de 3 anos. A atividade empresarial desenvolvida por esta empresa é Arrendamento de bens imobiliários. O dia 04 de novembro de 2025 é a data da última atualização empresarial que temos registada em Empresite. Esta empresa tem o seguinte endereço VALE DE MACIEIRA VILABELA, 5100-200, que se encontra na localidade de LAMEGO ALMACAVE SE e pertence ao distrito de VISEU na Portugal.
Informação Comercial de Proper Hotels - Portugal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2024 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Proper Hotels - Portugal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Proper Hotels - Portugal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Proper Hotels - Po...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Proper Hotels - Portugal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS MORTAGUA VALE REMIGIO CORTEGACA ALMACA, VISEU
VISEU, VISEU
ESPINHO MANGUALDE, VISEU
POVOLIDE VISEU, VISEU
UNIAO FREGUESIAS OVOA VIMIEIRO SANTA COMBA DAO, VISEU
Outras empresas de "Arrendamento de bens imobiliários" classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).