Proper Hotels - Portugal, Lda
Arrendamento de bens imobiliários, LAMEGO ALMACAVE SE
Endereço e contato
| Morada | VALE DE MACIEIRA VILABELA, 5100-200 , LAMEGO ALMACAVE SE , VISEU Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | LAMEGO ALMACAVE SE | |
| Concelho | VISEU | |
| Telefone | 22944... | |
| Web | www.hoteisweb.com |
Informações da Empresa
| Razão Social | Proper Hotels - Portugal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5169... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Arrendamento de bens imobiliários |
Dados gerais de Proper Hotels - Portugal, Lda
Aumente a informação empresarial da Proper Hotels - Portugal, Lda. Proper Hotels - Portugal, Lda é uma sociedade inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de LDA. O tempo que tem estado a operar no sector é de 4 anos. A atividade empresarial desenvolvida por esta empresa é Arrendamento de bens imobiliários. O dia 22 de julho de 2026 é a data da última atualização empresarial que temos registada em Empresite. Esta empresa tem o seguinte endereço VALE DE MACIEIRA VILABELA, 5100-200, que se encontra na localidade de LAMEGO ALMACAVE SE e pertence ao distrito de VISEU na Portugal.
Informação Comercial de Proper Hotels - Portugal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Proper Hotels - Portugal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Proper Hotels - Portugal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Proper Hotels - Po...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Proper Hotels - Portugal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS TAROUCA DALVARES, VISEU
VISEU, VISEU
VALE FIGUEIRA SAO JOAO PESQUEIRA, VISEU
NELAS, VISEU
Outras empresas de "Arrendamento de bens imobiliários" classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).