Rapazote Flores & Saraiva, Lda
Arrendamento de bens imobiliários, VISEU
Endereço e contato
| Morada | R ENGENHEIRO MANUEL DA SILVA ALMEIDA LOTE 291 R/C, 3510-590 , VISEU , VISEU Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | VISEU | |
| Concelho | VISEU | |
| Telefone | 23223... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Rapazote Flores & Saraiva, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5157... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Arrendamento de bens imobiliários |
Dados gerais de Rapazote Flores & Saraiva, Lda
Encontre mais informação empresarial da Rapazote Flores & Saraiva, Lda. Rapazote Flores & Saraiva, Lda é uma sociedade registada nos organismos oficiais como LDA. Desde a data de constituição, esta empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 7 anos. A principal ocupação da empresa é a atividade CINI relacionada com Arrendamento de bens imobiliários. A atualização dos dados empresariais registados em Empresite é da data 24 de julho de 2025. Se precisar de visitar o escritório desta empresa, pode fazê-lo no seguinte endereço R ENGENHEIRO MANUEL DA SILVA ALMEIDA LOTE 291 R/C, 3510-590. Esta localização encontra-se na cidade de VISEU, cujo distrito é VISEU.
Informação Comercial de Rapazote Flores & Saraiva, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de Rapazote Flores & Saraiva, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Rapazote Flores & Saraiva, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Rapazote Flores & ...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Rapazote Flores & Saraiva, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS SERNANCELHE SARZEDA, VISEU
NELAS, VISEU
LAMEGO ALMACAVE SE, VISEU
RANHADOS VISEU, VISEU
Outras empresas de "Arrendamento de bens imobiliários" classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).