Prf - Gás, Tecnologia E Construção, S.a.
Instalação de canalizações, UNIAO FREGUESIAS PARCEIROS AZOIA LEIRIA
Endereço e contato
Morada | EN 356/1 KM 5.8, 2400-821 , UNIAO FREGUESIAS PARCEIROS AZOIA LEIRIA , LEIRIA Ver Mapa | |
---|---|---|
Freguesia | UNIAO FREGUESIAS PARCEIROS AZOIA LEIRIA | |
Concelho | LEIRIA | |
Telefone | 24483... | |
Web | www.prf.pt |
Informações da Empresa
Razão Social | Prf - Gás, Tecnologia E Construção, S.a. | |
---|---|---|
NIF | 5044... | |
Forma jurídica | SA | |
Atividade | Instalação de canalizações |
Dados gerais de Prf - Gás, Tecnologia E Construção, S.a.
Dados relevantes da sociedade Prf - Gás, Tecnologia E Construção, S.a.. A forma jurídica da Prf - Gás, Tecnologia E Construção, S.a. registada na conservatória do registo comercial é SA. A partir da data de constituição, esta empresa tem já 25 anos de experiência e dedicação ao sector a que pertence. A principal atividade que a empresa desenvolve está relacionada com Instalação de canalizações. A última atualização dos dados empresariais foi em 15 de março de 2025. Esta empresa encontra-se na localidade de UNIAO FREGUESIAS PARCEIROS AZOIA LEIRIA, que pertence ao distrito de LEIRIA, cujo endereço é EN 356/1 KM 5.8, 2400-821.
Informação Comercial de Prf - Gás, Tecnologia E Construção, S.a.
- As vendas registadas durante o ano de 2023 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2023 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Prf - Gás, Tecnologia E Construção, S.a. ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Prf - Gás, Tecnologia E Construção, S.a..
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Prf - Gás, Tecnolo...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Prf - Gás, Tecnologia E Construção, S.a.
Outros utilizadores pesquisaram
MEIRINHAS POMBAL, LEIRIA
UNIAO FREGUESIAS MARRAZES BAROSA LEIRIA, LEIRIA
ARRABAL LEIRIA, LEIRIA
UNIAO FREGUESIAS MONTE REAL CARVIDE LEIRIA, LEIRIA
POMBAL, LEIRIA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).