Pluricall - Contact Center Services, S.a.
Atividades dos centros de chamadas, AVENIDAS NOVAS LISBOA
Endereço e contato
Morada | AV DOS DEFENSORES DE CHAVES 45 3º, 1000-112 , AVENIDAS NOVAS LISBOA , LISBOA Ver Mapa | |
---|---|---|
Freguesia | AVENIDAS NOVAS LISBOA | |
Concelho | LISBOA | |
Telefone | 21791... | |
Web | www.pluricall.pt |
Informações da Empresa
Razão Social | Pluricall - Contact Center Services, S.a. | |
---|---|---|
NIF | 5052... | |
Forma jurídica | SA | |
Atividade | Atividades dos centros de chamadas |
Dados gerais de Pluricall - Contact Center Services, S.a.
Aumente a informação empresarial da Pluricall - Contact Center Services, S.a.. Pluricall - Contact Center Services, S.a. é uma sociedade inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de SA. O tempo que tem estado a operar no sector é de 23 anos. A atividade empresarial desenvolvida por esta empresa é Atividades dos centros de chamadas. O dia 14 de novembro de 2024 é a data da última atualização empresarial que temos registada em Empresite. Esta empresa tem o seguinte endereço AV DOS DEFENSORES DE CHAVES 45 3º, 1000-112, que se encontra na localidade de AVENIDAS NOVAS LISBOA e pertence ao distrito de LISBOA na Portugal.
Informação Comercial de Pluricall - Contact Center Services, S.a.
- As vendas registadas durante o ano de 2023 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2023 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Pluricall - Contact Center Services, S.a. ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Pluricall - Contact Center Services, S.a..
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Pluricall - Contac...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Pluricall - Contact Center Services, S.a.
Outros utilizadores pesquisaram
ALVALADE LISBOA, LISBOA
SANTO ANTONIO LISBOA, LISBOA
MISERICORDIA LISBOA, LISBOA
ALFRAGIDE AMADORA, LISBOA
ESTRELA LISBOA, LISBOA
Outras empresas de "Atividades dos centros de chamadas" classificadas por Concelho
- LISBOA (56 Empresas)
- PORTO (15 Empresas)
- FARO (9 Empresas)
- BRAGA (8 Empresas)
- SETÚBAL (3 Empresas)
- LEIRIA (2 Empresas)
- PORTALEGRE (2 Empresas)
- SANTARÉM (2 Empresas)
- VIANA DO CASTELO (2 Empresas)
- ILHA DA MADEIRA - FUNCHAL (2 Empresas)
categorias
- Comunicacao
- Cliente
- Crm
- Computadores
- Empresa
- Fax
- Dinamica
- Estrategia
- Outsourcing
- Projecto
- Saldanha
- Erp
- Tecnologia
- Comunicacoes
- Atendimento
- Telemarketing
- Pluricall
- Callcenter
- Defensores De Chaves
- Inbound
- Outbound
- Faxing
- Telecobrancas
- Helpdesk
- Campanhas
- Flexibilidade
- Dinamico
- Inqueritos
- Call Center
- Solucoes
- Headset
- Equipa
- Reclamacoes
- Contact Center
- Telecomunicacoes
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).