Pico Ruivo - Santos, Cunha, Lda
Fabricação de mobiliário para escritório e comércio, DUAS IGREJAS PAREDES
Endereço e contato
| Morada | TV DE CORTES 93, 4580-385 , DUAS IGREJAS PAREDES , PORTO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | DUAS IGREJAS PAREDES | |
| Concelho | PORTO | |
| Telefone | 25376... | |
| Web | www.picoruivo.pt |
Informações da Empresa
| Razão Social | Pico Ruivo - Santos, Cunha, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5164... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Fabricação de mobiliário para escritório e comércio |
Dados gerais de Pico Ruivo - Santos, Cunha, Lda
Resumo da informação empresarial da Pico Ruivo - Santos, Cunha, Lda. Pico Ruivo - Santos, Cunha, Lda é uma empresa inscrita na conservatória do registo comercial de Portugal sob a forma jurídica de LDA. A experiência empresarial é superior a 5 anos desde a data de constituição da empresa. De acordo com a Classificação Internacional Normalizada Industrial, a atividade desta empresa está focada no desenvolvimento de Fabricação de mobiliário para escritório e comércio. A última atualização da Pico Ruivo - Santos, Cunha, Lda é do dia 16 de julho de 2026. O endereço desta empresa de DUAS IGREJAS PAREDES é TV DE CORTES 93, 4580-385. O distrito a que pertence é PORTO.
Informação Comercial de Pico Ruivo - Santos, Cunha, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de Pico Ruivo - Santos, Cunha, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Pico Ruivo - Santos, Cunha, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Pico Ruivo - Santo...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Pico Ruivo - Santos, Cunha, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
SAO FELIX MARINHA VILA NOVA GAIA, PORTO
LORDELO PAREDES, PORTO
UNIAO FREGUESIAS GRIJO SERMONDE VILA NOVA GAIA, PORTO
UNIAO FREGUESIAS CUSTOIAS LECA BALIO GUIFOES MATOSINHOS, PORTO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).