Lux Aeterna Records, Lda
Atividades das artes do espectáculo, UNIAO FREGUESIAS AVER O MAR AMORIM TERROSO POVOA VARZIM
Endereço e contato
| Morada | R PADRE JOAQUIM FIGUEIREDO 33, 4495-159, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE AVER-O-MAR , UNIAO FREGUESIAS AVER O MAR AMORIM TERROSO POVOA VARZIM , PORTO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS AVER O MAR AMORIM TERROSO POVOA VARZIM | |
| Concelho | PORTO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Lux Aeterna Records, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5179... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Atividades das artes do espectáculo |
Dados gerais de Lux Aeterna Records, Lda
Resumo empresarial da sociedade Lux Aeterna Records, Lda. Na conservatória do registo comercial, Lux Aeterna Records, Lda está inscrita como LDA. O desempenho da sua atividade empresarial é de 2 anos. A atividade principal está enquadrada na atividade CINI pertencente a Atividades das artes do espectáculo. Os últimos dados registados em Empresite mostram que a última revisão dos dados empresariais foi no dia 11 de outubro de 2025. A localização da empresa encontra-se na cidade de UNIAO FREGUESIAS AVER O MAR AMORIM TERROSO POVOA VARZIM, que pertence ao distrito de PORTO. A sede está localizada no endereço de R PADRE JOAQUIM FIGUEIREDO 33, 4495-159, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE AVER-O-MAR.
Informação Comercial de Lux Aeterna Records, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de Lux Aeterna Records, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Lux Aeterna Records, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Lux Aeterna Record...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Lux Aeterna Records, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS PERAFITA LAVRA SANTA CRUZ BISPO MATOSINHOS, PORTO
CANIDELO VILA NOVA GAIA, PORTO
UNIAO FREGUESIAS ALDOAR FOZ DOURO NEVOGILDE PORTO, PORTO
UNIAO FREGUESIAS ALDOAR FOZ DOURO NEVOGILDE PORTO, PORTO
UNIAO FREGUESIAS FANZERES SAO PEDRO COVA GONDOMAR, PORTO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).