Luís Rodrigo Santos, Unipessoal, Lda - NIPC e endereço | Empresite
Luís Rodrigo Santos, Unipessoal, Lda em FARO (ALVOR PORTIMAO). NIF 51573..., BC DO LAVRADOR 10B R/C, 8500-770. Conheça toda a informação de Luís Rodrigo Santos, Unipessoal, Lda: produtos, serviços e muito mais

Luís Rodrigo Santos, Unipessoal, Lda

Pesca marítima, ALVOR PORTIMAO

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
BC DO LAVRADOR 10B R/C, 8500-770
,
ALVOR PORTIMAO
,
FARO

Ver Mapa
FreguesiaALVOR PORTIMAO
Concelho
FARO

Informações da Empresa

Razão SocialLuís Rodrigo Santos, Unipessoal, Lda
Designação comercialCATATAU
NIF5157...
Forma jurídicaUNIP
AtividadePesca marítima


Localização Geográfica de Luís Rodrigo Santos, Unipessoal, Lda

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Luís Rodrigo Santos, Unipessoal, Lda

    Todos os dados empresariais da empresa Luís Rodrigo Santos, Unipessoal, Lda. Luís Rodrigo Santos, Unipessoal, Lda está inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de UNIP. 7 anos é a experiência que esta empresa tem no sector. De acordo com os dados registados, a empresa desenvolve o seu trabalho em Pesca marítima. 24 de setembro de 2026 é a data da última atualização de dados empresariais. O endereço desta empresa é BC DO LAVRADOR 10B R/C, 8500-770, este endereço pertence localidade ALVOR PORTIMAO e ao distrito de FARO.

Informação Comercial de Luís Rodrigo Santos, Unipessoal, Lda

  • As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
  • Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
  • Se deseja obter mais informação comercial de Luís Rodrigo Santos, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Luís Rodrigo Santos, Unipessoal, Lda.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Luís Rodrigo Santo...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Luís Rodrigo Santos, Unipessoal, Lda

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

ASS
FERRAGUDO LAGOA ALGARVE, FARO
LDA
SAO GONCALO LAGOS, FARO
UNIP
VILA REAL SANTO ANTONIO, FARO
UNIP
VILA REAL SANTO ANTONIO, FARO

Outras empresas de "Pesca marítima" classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).