Ano De Cristo - Sociedade De Pescas, Lda
Pesca marítima, SAGRES VILA BISPO
Endereço e contato
| Morada | CATALÃO 9001, 8650-395 , SAGRES VILA BISPO , FARO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | SAGRES VILA BISPO | |
| Concelho | FARO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Ano De Cristo - Sociedade De Pescas, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5159... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Pesca marítima |
Dados gerais de Ano De Cristo - Sociedade De Pescas, Lda
Todos os dados empresariais da empresa Ano De Cristo - Sociedade De Pescas, Lda. Ano De Cristo - Sociedade De Pescas, Lda está inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de LDA. 6 anos é a experiência que esta empresa tem no sector. De acordo com os dados registados, a empresa desenvolve o seu trabalho em Pesca marítima. 24 de setembro de 2026 é a data da última atualização de dados empresariais. O endereço desta empresa é CATALÃO 9001, 8650-395, este endereço pertence localidade SAGRES VILA BISPO e ao distrito de FARO.
Informação Comercial de Ano De Cristo - Sociedade De Pescas, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Ano De Cristo - Sociedade De Pescas, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Ano De Cristo - Sociedade De Pescas, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Ano De Cristo - So...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Ano De Cristo - Sociedade De Pescas, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
FERRAGUDO LAGOA ALGARVE, FARO
SAO GONCALO LAGOS, FARO
VILA REAL SANTO ANTONIO, FARO
ALVOR PORTIMAO, FARO
VILA REAL SANTO ANTONIO, FARO
Outras empresas de "Pesca marítima" classificadas por Concelho
- PORTO (104 Empresas)
- FARO (76 Empresas)
- LISBOA (60 Empresas)
- LEIRIA (50 Empresas)
- SETÚBAL (40 Empresas)
- ILHA DA MADEIRA - FUNCHAL (30 Empresas)
- VIANA DO CASTELO (25 Empresas)
- ILHA DE SÃO MIGUEL - PONTA DELGADA (23 Empresas)
- COIMBRA (15 Empresas)
- AVEIRO (14 Empresas)
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).