Jorge & Raimundo - Sociedade De Mediação Imobiliária, Lda
Promoção imobiliária (desenvolvimento de projetos de edifícios), MARINHA GRANDE
Endereço e contato
| Morada | LG ILIDIO DE CARVALHO 7 1º, 2430-259 , MARINHA GRANDE , LEIRIA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | MARINHA GRANDE | |
| Concelho | LEIRIA | |
| Telefone | 24457... | |
| Web | www.solpinho.pt |
Informações da Empresa
| Razão Social | Jorge & Raimundo - Sociedade De Mediação Imobiliária, Lda | |
|---|---|---|
| Designação comercial | SOLPINHO | |
| NIF | 5023... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Promoção imobiliária (desenvolvimento de projetos de edifícios) |
Dados gerais de Jorge & Raimundo - Sociedade De Mediação Imobiliária, Lda
Conheça os dados relevantes da empresa Jorge & Raimundo - Sociedade De Mediação Imobiliária, Lda. Jorge & Raimundo - Sociedade De Mediação Imobiliária, Lda está inscrita na conservatória do registo comercial sob a forma jurídica de LDA. Já tem 36 anos de experiência desempenhada no sector ao qual pertence. A empresa está inscrita na atividade CINI que envolve o desenvolvimento de Promoção imobiliária (desenvolvimento de projetos de edifícios). A última atualização dos dados da Jorge & Raimundo - Sociedade De Mediação Imobiliária, Lda data do dia 29 de outubro de 2026. Pode encontrar a sede desta empresa no endereço LG ILIDIO DE CARVALHO 7 1º, 2430-259. Este endereço localiza-se na cidade de MARINHA GRANDE, que pertence ao distrito de LEIRIA, em Portugal.
Informação Comercial de Jorge & Raimundo - Sociedade De Mediação Imobiliária, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Jorge & Raimundo - Sociedade De Mediação Imobiliária, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Jorge & Raimundo - Sociedade De Mediação Imobiliária, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Jorge & Raimundo -...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Jorge & Raimundo - Sociedade De Mediação Imobiliária, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS COLMEIAS MEMORIA LEIRIA, LEIRIA
PORTO MOS SAO JOAO BAPTISTA PEDRO, LEIRIA
UNIAO FREGUESIAS LEIRIA POUSOS BARREIRA CORTES, LEIRIA
ALJUBARROTA ALCOBACA, LEIRIA
MILAGRES LEIRIA, LEIRIA
Outras empresas de "Promoção imobiliária (desenvolvimento..." classificadas por Concelho
- LISBOA (941 Empresas)
- PORTO (654 Empresas)
- BRAGA (240 Empresas)
- AVEIRO (187 Empresas)
- FARO (178 Empresas)
- ILHA DA MADEIRA - FUNCHAL (172 Empresas)
- SETÚBAL (149 Empresas)
- VIANA DO CASTELO (75 Empresas)
- COIMBRA (75 Empresas)
- LEIRIA (59 Empresas)
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).