Ideias E Rabiscos Consultadoria E Engenharia, Unipessoal, Lda
Promoção imobiliária (desenvolvimento de projetos de edifícios), PELARIGA POMBAL
Endereço e contato
| Morada | R DE SANTO ANTÓNIO 11, 3105-286 , PELARIGA POMBAL , LEIRIA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | PELARIGA POMBAL | |
| Concelho | LEIRIA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Ideias E Rabiscos Consultadoria E Engenharia, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5169... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Promoção imobiliária (desenvolvimento de projetos de edifícios) |
Dados gerais de Ideias E Rabiscos Consultadoria E Engenharia, Unipessoal, Lda
Conheça os dados relevantes da empresa Ideias E Rabiscos Consultadoria E Engenharia, Unipessoal, Lda. Ideias E Rabiscos Consultadoria E Engenharia, Unipessoal, Lda está inscrita na conservatória do registo comercial sob a forma jurídica de UNIP. Já tem 3 anos de experiência desempenhada no sector ao qual pertence. A empresa está inscrita na atividade CINI que envolve o desenvolvimento de Promoção imobiliária (desenvolvimento de projetos de edifícios). A última atualização dos dados da Ideias E Rabiscos Consultadoria E Engenharia, Unipessoal, Lda data do dia 24 de julho de 2025. Pode encontrar a sede desta empresa no endereço R DE SANTO ANTÓNIO 11, 3105-286. Este endereço localiza-se na cidade de PELARIGA POMBAL, que pertence ao distrito de LEIRIA, em Portugal.
Informação Comercial de Ideias E Rabiscos Consultadoria E Engenharia, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2024 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Ideias E Rabiscos Consultadoria E Engenharia, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Ideias E Rabiscos Consultadoria E Engenharia, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Ideias E Rabiscos ...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Ideias E Rabiscos Consultadoria E Engenharia, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
ABIUL POMBAL, LEIRIA
UNIAO FREGUESIAS SANTA CATARINA SERRA CHAINCA LEIRIA, LEIRIA
UNIAO FREGUESIAS ALCOBACA VESTIARIA, LEIRIA
PORTO MOS SAO JOAO BAPTISTA PEDRO, LEIRIA
UNIAO FREGUESIAS LEIRIA POUSOS BARREIRA CORTES, LEIRIA
Outras empresas de "Promoção imobiliária (desenvolvimento..." classificadas por Concelho
- LISBOA (921 Empresas)
- PORTO (632 Empresas)
- BRAGA (208 Empresas)
- ILHA DA MADEIRA - FUNCHAL (178 Empresas)
- AVEIRO (173 Empresas)
- FARO (165 Empresas)
- SETÚBAL (135 Empresas)
- VIANA DO CASTELO (69 Empresas)
- COIMBRA (63 Empresas)
- LEIRIA (51 Empresas)
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).