ILIDIO GOMES & CA., LDA
Comércio a retalho de ferragens e de vidro plano, em estabelecimentos especializados, UNIAO FREGUESIAS CONSTANTIM VALE NOGUEIRAS VILA REAL
- Razão Social: ILIDIO GOMES & CA., LDA
- Morada: ZN INDUSTRIAL DE CONSTANTIM LOTE 137/138, 5000-082,UNIAO FREGUESIAS CONSTANTIM VALE NOGUEIRAS VILA REAL,VILA REAL
- Forma jurídica: LDA
- Atividade: Comércio a retalho de ferragens e de vidro plano, em estabelecimentos especializados
- Telefone: 25933...
- NIF: 5016...
Localização Geográfica de ILIDIO GOMES & CA., LDA
Dados gerais de ILIDIO GOMES & CA., LDA
Informação empresarial da ILIDIO GOMES & CA., LDA. Na conservatória do registo comercial, a ILIDIO GOMES & CA., LDA está registada sob a forma jurídica de LDA. A dedicação desta empresa ao sector é superior a 36 anos. Em função dos últimos dados da CINI, a dedicação principal está relacionada com Comércio a retalho de ferragens e de vidro plano, em estabelecimentos especializados. O último dado registado da empresa ILIDIO GOMES & CA., LDA data do dia 03 de setembro de 2020. O endereço da empresa é ZN INDUSTRIAL DE CONSTANTIM LOTE 137/138, 5000-082. O endereço localiza-se na cidade de UNIAO FREGUESIAS CONSTANTIM VALE NOGUEIRAS VILA REAL do distrito de VILA REAL.
Informação Comercial de ILIDIO GOMES & CA., LDA
- As vendas registadas durante o ano de 2019 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2019 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de ILIDIO GOMES & CA., LDA ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa ILIDIO GOMES & CA., LDA.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de ILIDIO GOMES & CA....
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de ILIDIO GOMES & CA., LDA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).