Ideias À Boleia, Lda
Outros estabelecimentos de bebidas sem espectáculo, MISERICORDIA LISBOA
Endereço e contato
| Morada | R DA ATALAIA 114, 1200-043 , MISERICORDIA LISBOA , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | MISERICORDIA LISBOA | |
| Concelho | LISBOA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Ideias À Boleia, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5107... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Outros estabelecimentos de bebidas sem espectáculo |
Dados gerais de Ideias À Boleia, Lda
Dados e factos relevantes da empresa Ideias À Boleia, Lda. Nos organismos oficiais de Portugal, a empresa Ideias À Boleia, Lda aparece inscrita como LDA. Desde o início da sua atividade empresarial, esta empresa adquiriu mais de 13 anos de experiência. A atividade CINI centra-se especialmente em Outros estabelecimentos de bebidas sem espectáculo. De acordo com os dados registados, a última data de atualização é do dia 28 de junho de 2026. A empresa encontra-se no endereço R DA ATALAIA 114, 1200-043. Este endereço fica em MISERICORDIA LISBOA, que pertence ao distrito de LISBOA.
Informação Comercial de Ideias À Boleia, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Ideias À Boleia, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Ideias À Boleia, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Ideias À Boleia, L...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Ideias À Boleia, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS SANTO ANTONIO CAVALEIROS FRIELAS LOURES, LISBOA
ODIVELAS, LISBOA
ARRUDA VINHOS, LISBOA
SANTA MARIA MAIOR LISBOA, LISBOA
SAO VICENTE LISBOA, LISBOA
Outras empresas de "Outros estabelecimentos de bebidas se..." classificadas por Concelho
- LISBOA (175 Empresas)
- PORTO (111 Empresas)
- SETÚBAL (47 Empresas)
- FARO (32 Empresas)
- LEIRIA (22 Empresas)
- VIANA DO CASTELO (22 Empresas)
- BRAGA (19 Empresas)
- SANTARÉM (17 Empresas)
- ILHA DA MADEIRA - FUNCHAL (16 Empresas)
- AVEIRO (14 Empresas)
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).