Gela Chac - Geladarias, Lda
Outros estabelecimentos de bebidas sem espectáculo, SANTA MARIA MAIOR LISBOA
Endereço e contato
| Morada | R AUGUSTA 209, 1100-051 , SANTA MARIA MAIOR LISBOA , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | SANTA MARIA MAIOR LISBOA | |
| Concelho | LISBOA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Gela Chac - Geladarias, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5100... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Outros estabelecimentos de bebidas sem espectáculo |
Dados gerais de Gela Chac - Geladarias, Lda
Informação empresarial da Gela Chac - Geladarias, Lda. Na conservatória do registo comercial, a Gela Chac - Geladarias, Lda está registada sob a forma jurídica de LDA. A dedicação desta empresa ao sector é superior a 15 anos. Em função dos últimos dados da CINI, a dedicação principal está relacionada com Outros estabelecimentos de bebidas sem espectáculo. O último dado registado da empresa Gela Chac - Geladarias, Lda data do dia 11 de junho de 2026. O endereço da empresa é R AUGUSTA 209, 1100-051. O endereço localiza-se na cidade de SANTA MARIA MAIOR LISBOA do distrito de LISBOA.
Informação Comercial de Gela Chac - Geladarias, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Gela Chac - Geladarias, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Gela Chac - Geladarias, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Gela Chac - Gelada...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Gela Chac - Geladarias, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
SANTO ANTONIO LISBOA, LISBOA
ESTRELA LISBOA, LISBOA
SANTA MARIA MAIOR LISBOA, LISBOA
ALGUEIRAO MEM MARTINS SINTRA, LISBOA
Outras empresas de "Outros estabelecimentos de bebidas se..." classificadas por Concelho
- LISBOA (178 Empresas)
- PORTO (114 Empresas)
- SETÚBAL (48 Empresas)
- FARO (34 Empresas)
- LEIRIA (23 Empresas)
- VIANA DO CASTELO (22 Empresas)
- BRAGA (22 Empresas)
- SANTARÉM (17 Empresas)
- ILHA DA MADEIRA - FUNCHAL (16 Empresas)
- AVEIRO (15 Empresas)
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).