Holdagro - Administração E Construção, S.a.
Construção de edifícios (residenciais e não residenciais), FREAMUNDE PACOS FERREIRA
Endereço e contato
| Morada | QTA DO PINHEIRO, 4590-317 , FREAMUNDE PACOS FERREIRA , PORTO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | FREAMUNDE PACOS FERREIRA | |
| Concelho | PORTO | |
| Telefone | 25587... | |
| Web | www.hotelquintadopinheiro.com |
Informações da Empresa
| Razão Social | Holdagro - Administração E Construção, S.a. | |
|---|---|---|
| NIF | 5027... | |
| Forma jurídica | SA | |
| Atividade | Construção de edifícios (residenciais e não residenciais) |
Dados gerais de Holdagro - Administração E Construção, S.a.
Resumo empresarial da sociedade Holdagro - Administração E Construção, S.a.. Na conservatória do registo comercial, Holdagro - Administração E Construção, S.a. está inscrita como SA. O desempenho da sua atividade empresarial é de 34 anos. A atividade principal está enquadrada na atividade CINI pertencente a Construção de edifícios (residenciais e não residenciais). Os últimos dados registados em Empresite mostram que a última revisão dos dados empresariais foi no dia 14 de agosto de 2026. A localização da empresa encontra-se na cidade de FREAMUNDE PACOS FERREIRA, que pertence ao distrito de PORTO. A sede está localizada no endereço de QTA DO PINHEIRO, 4590-317.
Informação Comercial de Holdagro - Administração E Construção, S.a.
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Holdagro - Administração E Construção, S.a. ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Holdagro - Administração E Construção, S.a..
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Holdagro - Adminis...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Holdagro - Administração E Construção, S.a.
Outros utilizadores pesquisaram
FERREIRA PACOS, PORTO
UNIAO FREGUESIAS FANZERES SAO PEDRO COVA GONDOMAR, PORTO
UNIAO FREGUESIAS PERAFITA LAVRA SANTA CRUZ BISPO MATOSINHOS, PORTO
UNIAO FREGUESIAS AVER O MAR AMORIM TERROSO POVOA VARZIM, PORTO
RIO TINTO GONDOMAR, PORTO
Outras empresas de "Construção de edifícios (residenciais..." classificadas por Concelho
categorias
- Alojamento
- Pacos De Ferreira
- Charme
- Ferias
- Douro
- Paredes
- Estadia
- Capital Do Movel
- Hotel Rural
- Hotel
- Ikea
- Lousada
- Sao Vicente
- Accoes De Formacao
- Citania
- Vintage
- Hotel De Charme
- Penafiel Park Hotel
- Nossa Pensao
- Quinta Da Vista Alegre
- Swedwood
- Porto E Grande Porto
- Turismo Site Hotel
- Douro Acima
- Douro Azul
- Aquapura
- Snt Tirso
- Team Bulding
- Freamunde
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).