Grifin - Soluções De Sistemas Informáticos, Lda
Comércio a retalho de computadores, unidades periféricas e programas informáticos, em estabelecimentos especializados, MARINHA GRANDE
Endereço e contato
Morada | AV JOSÉ GREGÓRIO 169D, 2430-275 , MARINHA GRANDE , LEIRIA Ver Mapa | |
---|---|---|
Freguesia | MARINHA GRANDE | |
Concelho | LEIRIA | |
Telefone | 24455... | |
Web | www.grifin.pt |
Informações da Empresa
Razão Social | Grifin - Soluções De Sistemas Informáticos, Lda | |
---|---|---|
NIF | 5047... | |
Forma jurídica | LDA | |
Atividade | Comércio a retalho de computadores, unidades periféricas e programas informáticos, em estabelecimentos especializados |
Dados gerais de Grifin - Soluções De Sistemas Informáticos, Lda
Todos os dados empresariais da empresa Grifin - Soluções De Sistemas Informáticos, Lda. Grifin - Soluções De Sistemas Informáticos, Lda está inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de LDA. 23 anos é a experiência que esta empresa tem no sector. De acordo com os dados registados, a empresa desenvolve o seu trabalho em Comércio a retalho de computadores, unidades periféricas e programas informáticos, em estabelecimentos especializados. 30 de setembro de 2023 é a data da última atualização de dados empresariais. O endereço desta empresa é AV JOSÉ GREGÓRIO 169D, 2430-275, este endereço pertence localidade MARINHA GRANDE e ao distrito de LEIRIA.
Informação Comercial de Grifin - Soluções De Sistemas Informáticos, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2022 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2022 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Grifin - Soluções De Sistemas Informáticos, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Grifin - Soluções De Sistemas Informáticos, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Grifin - Soluções ...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Grifin - Soluções De Sistemas Informáticos, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
ANSIAO, LEIRIA
UNIAO FREGUESIAS MARRAZES BAROSA LEIRIA, LEIRIA
UNIAO FREGUESIAS CALDAS RAINHA NOSSA SENHORA POPULO COTO SAO GREGORIO, LEIRIA
UNIAO FREGUESIAS MARRAZES BAROSA LEIRIA, LEIRIA
POMBAL, LEIRIA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).