Fernando Seara Amaral, Unipessoal, Lda
Outras atividades especializadas de construção diversas, n.e., CAMPO VISEU
Endereço e contato
| Morada | R MÁRTIR SÃO SEBASTIÃO 1, 3515-308 , CAMPO VISEU , VISEU Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | CAMPO VISEU | |
| Concelho | VISEU |
Informações da Empresa
| Razão Social | Fernando Seara Amaral, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5141... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Outras atividades especializadas de construção diversas, n.e. |
Dados gerais de Fernando Seara Amaral, Unipessoal, Lda
Aumente a informação empresarial da Fernando Seara Amaral, Unipessoal, Lda. Fernando Seara Amaral, Unipessoal, Lda é uma sociedade inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de UNIP. O tempo que tem estado a operar no sector é de 10 anos. A atividade empresarial desenvolvida por esta empresa é Outras atividades especializadas de construção diversas, n.e.. O dia 19 de setembro de 2026 é a data da última atualização empresarial que temos registada em Empresite. Esta empresa tem o seguinte endereço R MÁRTIR SÃO SEBASTIÃO 1, 3515-308, que se encontra na localidade de CAMPO VISEU e pertence ao distrito de VISEU na Portugal.
Informação Comercial de Fernando Seara Amaral, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Fernando Seara Amaral, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Fernando Seara Amaral, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Fernando Seara Ama...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Fernando Seara Amaral, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS VILA NOVA PAIVA ALHAIS FRAGUAS, VISEU
CAMPIA VOUZELA, VISEU
BODIOSA VISEU, VISEU
NESPEREIRA CINFAES, VISEU
UNIAO FREGUESIAS SERNANCELHE SARZEDA, VISEU
Outras empresas de "Outras atividades especializadas de ..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).