Marco Daniel Pinto - Isolamentos, Unipessoal, Lda
Outras atividades especializadas de construção diversas, n.e., REPESES SAO SALVADOR VISEU
Endereço e contato
| Morada | R DO GOLO 18, 3510-793 , REPESES SAO SALVADOR VISEU , VISEU Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | REPESES SAO SALVADOR VISEU | |
| Concelho | VISEU |
Informações da Empresa
| Razão Social | Marco Daniel Pinto - Isolamentos, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5186... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Outras atividades especializadas de construção diversas, n.e. |
Dados gerais de Marco Daniel Pinto - Isolamentos, Unipessoal, Lda
Todos os dados empresariais da empresa Marco Daniel Pinto - Isolamentos, Unipessoal, Lda. Marco Daniel Pinto - Isolamentos, Unipessoal, Lda está inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de UNIP. De acordo com os dados registados, a empresa desenvolve o seu trabalho em Outras atividades especializadas de construção diversas, n.e.. 16 de julho de 2026 é a data da última atualização de dados empresariais. O endereço desta empresa é R DO GOLO 18, 3510-793, este endereço pertence localidade REPESES SAO SALVADOR VISEU e ao distrito de VISEU.
Informação Comercial de Marco Daniel Pinto - Isolamentos, Unipessoal, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de Marco Daniel Pinto - Isolamentos, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Marco Daniel Pinto - Isolamentos, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Marco Daniel Pinto...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Marco Daniel Pinto - Isolamentos, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS VILA NOVA PAIVA ALHAIS FRAGUAS, VISEU
CAMPIA VOUZELA, VISEU
BODIOSA VISEU, VISEU
NESPEREIRA CINFAES, VISEU
UNIAO FREGUESIAS SERNANCELHE SARZEDA, VISEU
Outras empresas de "Outras atividades especializadas de ..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).