Dhj - Tornearia Mecânica, Lda
Fabricação de máquinas-ferramentas para metais, SAPATARIA SOBRAL MONTE AGRACO
Endereço e contato
| Morada | R CALÇADINHA 15, 2590-401 , SAPATARIA SOBRAL MONTE AGRACO , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | SAPATARIA SOBRAL MONTE AGRACO | |
| Concelho | LISBOA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Dhj - Tornearia Mecânica, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5156... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Fabricação de máquinas-ferramentas para metais |
Dados gerais de Dhj - Tornearia Mecânica, Lda
Mais informação sobre a empresa Dhj - Tornearia Mecânica, Lda. A empresa Dhj - Tornearia Mecânica, Lda está registada como uma LDA. Desde a data de fundação, a empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 7 anos. A empresa está inscrita com o desenvolvimento da atividade pertencente a Fabricação de máquinas-ferramentas para metais. Em Empresite, os últimos dados registados desta sociedade são da data 16 de julho de 2026. Interessa-lhe visitar a sede da empresa? Pode fazê-lo no endereço R CALÇADINHA 15, 2590-401, localizado na cidade SAPATARIA SOBRAL MONTE AGRACO, no distrito de LISBOA.
Informação Comercial de Dhj - Tornearia Mecânica, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Dhj - Tornearia Mecânica, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Dhj - Tornearia Mecânica, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Dhj - Tornearia Me...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Dhj - Tornearia Mecânica, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
SANTA MARIA MAIOR LISBOA, LISBOA
SANTA MARIA SAO PEDRO MATACAES TORRES VEDRAS, LISBOA
AVENIDAS NOVAS LISBOA, LISBOA
LUMIAR LISBOA, LISBOA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).