cidade grande, LDA
atividades das artes do espectáculo, uniao freguesias aldoar foz douro nevogilde porto
Endereço e contato
Morada | R DE FEZ 564/566, 4150-326, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE ALDOAR , UNIAO FREGUESIAS ALDOAR FOZ DOURO NEVOGILDE PORTO , PORTO Ver Mapa | |
---|---|---|
Freguesia | UNIAO FREGUESIAS ALDOAR FOZ DOURO NEVOGILDE PORTO | |
Concelho | PORTO |
Informações da Empresa
Razão Social | Cidade Grande, Lda | |
---|---|---|
NIF | 5136... | |
Forma jurídica | LDA | |
Atividade | Atividades das artes do espectáculo |
Localização Geográfica de Cidade Grande, Lda
Dados gerais de Cidade Grande, Lda
Dados empresariais da Cidade Grande, Lda. A sociedade Cidade Grande, Lda está registada como uma LDA. A empresa tem já 8 anos desde a data da sua fundação. A empresa centra as suas atividades no sector de Atividades das artes do espectáculo. O dia 11 de julho de 2022 é a última atualização dos dados empresariais que temos em Empresite. Para ir à sede da empresa localizada na cidade de UNIAO FREGUESIAS ALDOAR FOZ DOURO NEVOGILDE PORTO, pode fazê-lo no endereço R DE FEZ 564/566, 4150-326, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE ALDOAR. Este endereço pertence ao distrito de PORTO.
Informação Comercial de Cidade Grande, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de Cidade Grande, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Cidade Grande, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Cidade Grande, Lda
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Cidade Grande, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
bonfim porto, porto
campanha porto, porto
canelas vila nova gaia, porto
oliveira douro vila nova gaia, porto
uniao freguesias sao mamede infesta senhora hora matosinhos, porto
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).