Ballet D'ouro - Companhia De Dança, C.r.l.
Atividades das artes do espectáculo, UNIAO FREGUESIAS CEDOFEITA SANTO ILDEFONSO SE MIRAGAIA SAO NICOLAU VITORIA PORTO
Endereço e contato
| Morada | R DA ALIANÇA 92, 4250-028, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE CEDOFEITA, SANTO ILDEFONSO, SE, MIRAGAIA , UNIAO FREGUESIAS CEDOFEITA SANTO ILDEFONSO SE MIRAGAIA SAO NICOLAU VITORIA PORTO , PORTO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS CEDOFEITA SANTO ILDEFONSO SE MIRAGAIA SAO NICOLAU VITORIA PORTO | |
| Concelho | PORTO | |
| Telefone | 93429... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Ballet D'ouro - Companhia De Dança, C.r.l. | |
|---|---|---|
| NIF | 5168... | |
| Forma jurídica | COOP | |
| Atividade | Atividades das artes do espectáculo |
Dados gerais de Ballet D'ouro - Companhia De Dança, C.r.l.
Mais informação sobre a empresa Ballet D'ouro - Companhia De Dança, C.r.l.. A empresa Ballet D'ouro - Companhia De Dança, C.r.l. está registada como uma COOP. Desde a data de fundação, a empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 3 anos. A empresa está inscrita com o desenvolvimento da atividade pertencente a Atividades das artes do espectáculo. Em Empresite, os últimos dados registados desta sociedade são da data 28 de novembro de 2025. Interessa-lhe visitar a sede da empresa? Pode fazê-lo no endereço R DA ALIANÇA 92, 4250-028, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE CEDOFEITA, SANTO ILDEFONSO, SE, MIRAGAIA, localizado na cidade UNIAO FREGUESIAS CEDOFEITA SANTO ILDEFONSO SE MIRAGAIA SAO NICOLAU VITORIA PORTO, no distrito de PORTO.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Ballet D'ouro - Co...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Ballet D'ouro - Companhia De Dança, C.r.l.
Outros utilizadores pesquisaram
CANELAS VILA NOVA GAIA, PORTO
SAO FELIX MARINHA VILA NOVA GAIA, PORTO
UNIAO FREGUESIAS CEDOFEITA SANTO ILDEFONSO SE MIRAGAIA SAO NICOLAU VITORIA PORTO, PORTO
UNIAO FREGUESIAS GONDOMAR SAO COSME VALBOM JOVIM, PORTO
PARANHOS PORTO, PORTO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).