Associação 140 - NIPC e endereço | Empresite
Associação 140 em PORTO (PENAFIEL). NIF 51827..., R ALFREDO PEREIRA 97B, 4560-502. Conheça toda a informação de Associação 140: produtos, serviços e muito mais

Associação 140

Atividades das artes do espectáculo, PENAFIEL

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
R ALFREDO PEREIRA 97B, 4560-502
,
PENAFIEL
,
PORTO

Ver Mapa
FreguesiaPENAFIEL
Concelho
PORTO

Informações da Empresa

Razão SocialAssociação 140
NIF5182...
Forma jurídicaASS
AtividadeAtividades das artes do espectáculo


Localização Geográfica de Associação 140

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Associação 140

    Todos os dados empresariais da empresa Associação 140. Associação 140 está inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de ASS. 2 anos é a experiência que esta empresa tem no sector. De acordo com os dados registados, a empresa desenvolve o seu trabalho em Atividades das artes do espectáculo. 01 de junho de 2026 é a data da última atualização de dados empresariais. O endereço desta empresa é R ALFREDO PEREIRA 97B, 4560-502, este endereço pertence localidade PENAFIEL e ao distrito de PORTO.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Associação 140

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Associação 140

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

ASS
UNIAO FREGUESIAS PERAFITA LAVRA SANTA CRUZ BISPO MATOSINHOS, PORTO
UNIP
CANIDELO VILA NOVA GAIA, PORTO
LDA
UNIAO FREGUESIAS ALDOAR FOZ DOURO NEVOGILDE PORTO, PORTO
UNIP
UNIAO FREGUESIAS ALDOAR FOZ DOURO NEVOGILDE PORTO, PORTO
UNIP
UNIAO FREGUESIAS FANZERES SAO PEDRO COVA GONDOMAR, PORTO

Outras empresas de "Atividades das artes do espectáculo" classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).