D'zen - Design E Comunicação, Lda
Atividades de design, UNIAO FREGUESIAS SAO MAMEDE INFESTA SENHORA HORA MATOSINHOS
- Razão Social: D'zen - Design E Comunicação, Lda
- Morada: PCT BERNARDO SANTARENO 35 6D, 4460-262,UNIAO FREGUESIAS SAO MAMEDE INFESTA SENHORA HORA MATOSINHOS,PORTO
- Forma jurídica: LDA
- Atividade: Atividades de design
- Telefone: 22609...
- Web: www.dzen.pt
- NIF: 5085...
Localização Geográfica de D'zen - Design E Comunicação, Lda
Dados gerais de D'zen - Design E Comunicação, Lda
Conheça os dados relevantes da empresa D'zen - Design E Comunicação, Lda. D'zen - Design E Comunicação, Lda está inscrita na conservatória do registo comercial sob a forma jurídica de LDA. Já tem 14 anos de experiência desempenhada no sector ao qual pertence. A empresa está inscrita na atividade CINI que envolve o desenvolvimento de Atividades de design. A última atualização dos dados da D'zen - Design E Comunicação, Lda data do dia 24 de junho de 2022. Pode encontrar a sede desta empresa no endereço PCT BERNARDO SANTARENO 35 6D, 4460-262. Este endereço localiza-se na cidade de UNIAO FREGUESIAS SAO MAMEDE INFESTA SENHORA HORA MATOSINHOS, que pertence ao distrito de PORTO, em Portugal.
Informação Comercial de D'zen - Design E Comunicação, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2021 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2021 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de D'zen - Design E Comunicação, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa D'zen - Design E Comunicação, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de D'zen - Design E C...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de D'zen - Design E Comunicação, Lda
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).