Z - Point Of Sale Portugal, Lda
Edição de outros programas informáticos, ALCANTARA LISBOA
Endereço e contato
| Morada | TV SEBEIRO 12, 1300-526 , ALCANTARA LISBOA , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | ALCANTARA LISBOA | |
| Concelho | LISBOA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Z - Point Of Sale Portugal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5179... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Edição de outros programas informáticos |
Dados gerais de Z - Point Of Sale Portugal, Lda
Dados empresariais da Z - Point Of Sale Portugal, Lda. A sociedade Z - Point Of Sale Portugal, Lda está registada como uma LDA. A empresa tem já 2 anos desde a data da sua fundação. A empresa centra as suas atividades no sector de Edição de outros programas informáticos. O dia 17 de outubro de 2026 é a última atualização dos dados empresariais que temos em Empresite. Para ir à sede da empresa localizada na cidade de ALCANTARA LISBOA, pode fazê-lo no endereço TV SEBEIRO 12, 1300-526. Este endereço pertence ao distrito de LISBOA.
Informação Comercial de Z - Point Of Sale Portugal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Z - Point Of Sale Portugal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Z - Point Of Sale Portugal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Z - Point Of Sale ...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Z - Point Of Sale Portugal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS CASCAIS ESTORIL, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS CASCAIS ESTORIL, LISBOA
SANTO ANTONIO LISBOA, LISBOA
SANTO ANTONIO LISBOA, LISBOA
SANTO ANTONIO LISBOA, LISBOA
Outras empresas de "Edição de outros programas informátic..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).