Yurex - Empresa De Trabalho Temporário, Lda
Atividades das empresas de trabalho temporário, SE FUNCHAL
Endereço e contato
| Morada | R DIREITA 35 LOJA 23, 9050-450 , SE FUNCHAL , ILHA DA MADEIRA - FUNCHAL Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | SE FUNCHAL | |
| Concelho | ILHA DA MADEIRA - FUNCHAL |
Informações da Empresa
| Razão Social | Yurex - Empresa De Trabalho Temporário, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5187... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Atividades das empresas de trabalho temporário |
Dados gerais de Yurex - Empresa De Trabalho Temporário, Lda
Informação empresarial da Yurex - Empresa De Trabalho Temporário, Lda. Na conservatória do registo comercial, a Yurex - Empresa De Trabalho Temporário, Lda está registada sob a forma jurídica de LDA. Em função dos últimos dados da CINI, a dedicação principal está relacionada com Atividades das empresas de trabalho temporário. O último dado registado da empresa Yurex - Empresa De Trabalho Temporário, Lda data do dia 23 de julho de 2026. O endereço da empresa é R DIREITA 35 LOJA 23, 9050-450. O endereço localiza-se na cidade de SE FUNCHAL do distrito de ILHA DA MADEIRA - FUNCHAL.
Informação Comercial de Yurex - Empresa De Trabalho Temporário, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de Yurex - Empresa De Trabalho Temporário, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Yurex - Empresa De Trabalho Temporário, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Yurex - Empresa De...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Yurex - Empresa De Trabalho Temporário, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
SE FUNCHAL, ILHA DA MADEIRA FUNCHAL
SE FUNCHAL, ILHA DA MADEIRA FUNCHAL
SE FUNCHAL, ILHA DA MADEIRA FUNCHAL
SAO MARTINHO FUNCHAL, ILHA DA MADEIRA FUNCHAL
SE FUNCHAL, ILHA DA MADEIRA FUNCHAL
Outras empresas de "Atividades das empresas de trabalho t..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).