Xpto - Vinhos & Cª, Lda - NIPC e endereço | Empresite
Xpto - Vinhos & Cª, Lda em VISEU (ABRAVESES VISEU). NIF 51937..., QTA DO AMIEIRO LOTE 4 R/C ESQ., 3515-828. Conheça toda a informação de Xpto - Vinhos & Cª, Lda: produtos, serviços e muito mais

Xpto - Vinhos & Cª, Lda

Comércio por grosso de bebidas alcoólicas, ABRAVESES VISEU

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
QTA DO AMIEIRO LOTE 4 R/C ESQ., 3515-828
,
ABRAVESES VISEU
,
VISEU

Ver Mapa
FreguesiaABRAVESES VISEU
Concelho
VISEU

Informações da Empresa

Razão SocialXpto - Vinhos & Cª, Lda
NIF5193...
Forma jurídicaLDA
AtividadeComércio por grosso de bebidas alcoólicas


Localização Geográfica de Xpto - Vinhos & Cª, Lda

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Xpto - Vinhos & Cª, Lda

    Mais informação sobre a empresa Xpto - Vinhos & Cª, Lda. A empresa Xpto - Vinhos & Cª, Lda está registada como uma LDA. A empresa está inscrita com o desenvolvimento da atividade pertencente a Comércio por grosso de bebidas alcoólicas. Em Empresite, os últimos dados registados desta sociedade são da data 29 de abril de 2026. Interessa-lhe visitar a sede da empresa? Pode fazê-lo no endereço QTA DO AMIEIRO LOTE 4 R/C ESQ., 3515-828, localizado na cidade ABRAVESES VISEU, no distrito de VISEU.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Xpto - Vinhos & Cª...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Xpto - Vinhos & Cª, Lda

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

UNIP
CAMPIA VOUZELA, VISEU
LDA
PENAJOIA LAMEGO, VISEU
LDA
TABUACO, VISEU
LDA
ERVEDOSA DOURO SAO JOAO PESQUEIRA, VISEU
LDA
VISEU, VISEU

Outras empresas de "Comércio por grosso de bebidas alcoól..." classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).