Xilb Barber Lounge Bar, Unipessoal, Lda
Bares, SILVES
Endereço e contato
| Morada | URB QUINTA DO LAGAR LOTE 5 R/C ESQ., 8300-100 , SILVES , FARO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | SILVES | |
| Concelho | FARO | |
| Telefone | 96115... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Xilb Barber Lounge Bar, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5164... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Bares |
Dados gerais de Xilb Barber Lounge Bar, Unipessoal, Lda
Quer saber mais sobre a Xilb Barber Lounge Bar, Unipessoal, Lda?. A forma jurídica da empresa Xilb Barber Lounge Bar, Unipessoal, Lda é de tipo UNIP. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 4 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Bares. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 01 de agosto de 2025.
Informação Comercial de Xilb Barber Lounge Bar, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2024 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Xilb Barber Lounge Bar, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Xilb Barber Lounge Bar, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Xilb Barber Lounge...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Xilb Barber Lounge Bar, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
ALBUFEIRA OLHOS AGUA, FARO
BORDEIRA ALJEZUR, FARO
QUARTEIRA LOULE, FARO
MONTENEGRO FARO, FARO
PORTIMAO, FARO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).