Xarramadventure - Clube De Bicicletas Todo Terreno E Desporto Aventura De Torrão
Associações culturais e recreativas, TORRAO ALCACER SAL
Endereço e contato
| Morada | R DAS TORRES 55A, 7595-124 , TORRAO ALCACER SAL , SETÚBAL Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | TORRAO ALCACER SAL | |
| Concelho | SETÚBAL |
Informações da Empresa
| Razão Social | Xarramadventure - Clube De Bicicletas Todo Terreno E Desporto Aventura De Torrão | |
|---|---|---|
| NIF | 5098... | |
| Forma jurídica | ASS | |
| Atividade | Associações culturais e recreativas |
Localização Geográfica de Xarramadventure - Clube De Bicicletas Todo Terreno E Desporto Aventura De Torrão
Dados gerais de Xarramadventure - Clube De Bicicletas Todo Terreno E Desporto Aventura De Torrão
Aumente a informação empresarial da Xarramadventure - Clube De Bicicletas Todo Terreno E Desporto Aventura De Torrão. Xarramadventure - Clube De Bicicletas Todo Terreno E Desporto Aventura De Torrão é uma sociedade inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de ASS. O tempo que tem estado a operar no sector é de 15 anos. A atividade empresarial desenvolvida por esta empresa é Associações culturais e recreativas. O dia 27 de janeiro de 2025 é a data da última atualização empresarial que temos registada em Empresite. Esta empresa tem o seguinte endereço R DAS TORRES 55A, 7595-124, que se encontra na localidade de TORRAO ALCACER SAL e pertence ao distrito de SETÚBAL na Portugal.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Xarramadventure - ...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Xarramadventure - Clube De Bicicletas Todo Terreno E Desporto Aventura De Torrão
Outros utilizadores pesquisaram
QUINTA CONDE SESIMBRA, SETUBAL
UNIAO FREGUESIAS BAIXA BANHEIRA VALE AMOREIRA MOITA, SETUBAL
PALMELA, SETUBAL
UNIAO FREGUESIAS SETUBAL SAO JULIAO NOSSA SENHORA ANUNCIADA SANTA MARIA GRACA, SETUBAL
UNIAO FREGUESIAS BARREIRO LAVRADIO, SETUBAL
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).