Wwf Portugal - Associação - NIPC e endereço | Empresite
Wwf Portugal - Associação em LISBOA (AVENIDAS NOVAS LISBOA). NIF 51468..., R ADRIANO CORREIA DE OLIVEIRA 4A LAB A1, 1600-312. Conheça toda a informação de Wwf Portugal - Associação: produtos, serviços e muito mais

Wwf Portugal - Associação

Associações de defesa do ambiente, AVENIDAS NOVAS LISBOA

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
R ADRIANO CORREIA DE OLIVEIRA 4A LAB A1, 1600-312
,
AVENIDAS NOVAS LISBOA
,
LISBOA

Ver Mapa
FreguesiaAVENIDAS NOVAS LISBOA
Concelho
LISBOA
Webwww.natureza-portugal.org

Informações da Empresa

Razão SocialWwf Portugal - Associação
NIF5146...
Forma jurídicaASS
AtividadeAssociações de defesa do ambiente


Localização Geográfica de Wwf Portugal - Associação

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Wwf Portugal - Associação

    Informação empresarial da Wwf Portugal - Associação. Na conservatória do registo comercial, a Wwf Portugal - Associação está registada sob a forma jurídica de ASS. A dedicação desta empresa ao sector é superior a 9 anos. Em função dos últimos dados da CINI, a dedicação principal está relacionada com Associações de defesa do ambiente. O último dado registado da empresa Wwf Portugal - Associação data do dia 15 de setembro de 2026. O endereço da empresa é R ADRIANO CORREIA DE OLIVEIRA 4A LAB A1, 1600-312. O endereço localiza-se na cidade de AVENIDAS NOVAS LISBOA do distrito de LISBOA.

Informação Comercial de Wwf Portugal - Associação

  • As vendas registadas durante o ano de 2021 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
  • Os resultados da empresa durante o ano de 2021 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
  • Se deseja obter mais informação comercial de Wwf Portugal - Associação ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Wwf Portugal - Associação.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Wwf Portugal - Ass...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Wwf Portugal - Associação

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

ASS
PORTO SALVO OEIRAS, LISBOA
ASS
UNIAO FREGUESIAS SAO JOAO LAMPAS TERRUGEM SINTRA, LISBOA
ASS
SAO PEDRO CADEIRA TORRES VEDRAS, LISBOA
ASS
CAMPO OURIQUE LISBOA, LISBOA

Outras empresas de "Associações de defesa do ambiente" classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).