WOODLOGS - COMÉRCIO E LOGÍSTICA DE MADEIRAS, LDA
Manuseamento de carga, UNIAO FREGUESIAS SETUBAL SAO JULIAO NOSSA SENHORA ANUNCIADA SANTA MARIA GRACA
- Razão Social: WOODLOGS - COMÉRCIO E LOGÍSTICA DE MADEIRAS, LDA
- Morada: R DE BADAJOZ 2 1ºDTO., 2900-258, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE SETUBAL (SÃO JULIÃO,UNIAO FREGUESIAS SETUBAL SAO JULIAO NOSSA SENHORA ANUNCIADA SANTA MARIA GRACA,SETÚBAL
- Forma jurídica: LDA
- Atividade: Manuseamento de carga
- Telefone: 21233...
- NIF: 5089...
Localização Geográfica de WOODLOGS - COMÉRCIO E LOGÍSTICA DE MADEIRAS, LDA
Dados gerais de WOODLOGS - COMÉRCIO E LOGÍSTICA DE MADEIRAS, LDA
Quer saber mais sobre a WOODLOGS - COMÉRCIO E LOGÍSTICA DE MADEIRAS, LDA?. A forma jurídica da empresa WOODLOGS - COMÉRCIO E LOGÍSTICA DE MADEIRAS, LDA é de tipo LDA. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 10 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Manuseamento de carga. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 04 de julho de 2019.
Informação Comercial de WOODLOGS - COMÉRCIO E LOGÍSTICA DE MADEIRAS, LDA
- As vendas registadas durante o ano de 2018 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2018 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de WOODLOGS - COMÉRCIO E LOGÍSTICA DE MADEIRAS, LDA ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa WOODLOGS - COMÉRCIO E LOGÍSTICA DE MADEIRAS, LDA.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de WOODLOGS - COMÉRCI...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de WOODLOGS - COMÉRCIO E LOGÍSTICA DE MADEIRAS, LDA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).