Wepac - Companhia De Artes, Lda - NIPC e endereço | Empresite
Wepac - Companhia De Artes, Lda em LISBOA (UNIAO FREGUESIAS CARCAVELOS PAREDE CASCAIS). NIF 51826..., R DE SÃO FRANCISCO XAVIER 93 C/V ESQ., 2775-741. Conheça toda a informação de Wepac - Companhia De Artes, Lda: produtos, serviços e muito mais
Informação oferecida por

Wepac - Companhia De Artes, Lda

Atividades das artes do espectáculo, UNIAO FREGUESIAS CARCAVELOS PAREDE CASCAIS

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
R DE SÃO FRANCISCO XAVIER 93 C/V ESQ., 2775-741
,
UNIAO FREGUESIAS CARCAVELOS PAREDE CASCAIS
,
LISBOA

Ver Mapa
FreguesiaUNIAO FREGUESIAS CARCAVELOS PAREDE CASCAIS
Concelho
LISBOA

Informações da Empresa

Razão SocialWepac - Companhia De Artes, Lda
NIF5182...
Forma jurídicaLDA
AtividadeAtividades das artes do espectáculo


Localização Geográfica de Wepac - Companhia De Artes, Lda

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Wepac - Companhia De Artes, Lda

    Resumo empresarial da sociedade Wepac - Companhia De Artes, Lda. Na conservatória do registo comercial, Wepac - Companhia De Artes, Lda está inscrita como LDA. A atividade principal está enquadrada na atividade CINI pertencente a Atividades das artes do espectáculo. Os últimos dados registados em Empresite mostram que a última revisão dos dados empresariais foi no dia 22 de janeiro de 2025. A localização da empresa encontra-se na cidade de UNIAO FREGUESIAS CARCAVELOS PAREDE CASCAIS, que pertence ao distrito de LISBOA. A sede está localizada no endereço de R DE SÃO FRANCISCO XAVIER 93 C/V ESQ., 2775-741.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Wepac - Companhia ...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Wepac - Companhia De Artes, Lda

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

LDA
PENHA FRANCA LISBOA, LISBOA
ASS
ALCANTARA LISBOA, LISBOA
ASS
SAO VICENTE LISBOA, LISBOA
COOP
ARROIOS LISBOA, LISBOA

Outras empresas de "Atividades das artes do espectáculo" classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).