Wave - Shaping Sound, Lda - NIPC e endereço | Empresite
Wave - Shaping Sound, Lda em VISEU (CAVERNAES VISEU). NIF 51811..., R PRINCIPAL 63, 3505-111. Conheça toda a informação de Wave - Shaping Sound, Lda: produtos, serviços e muito mais

Wave - Shaping Sound, Lda

Fabricação de bijutarias, CAVERNAES VISEU

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
R PRINCIPAL 63, 3505-111
,
CAVERNAES VISEU
,
VISEU

Ver Mapa
FreguesiaCAVERNAES VISEU
Concelho
VISEU
Webwww.waveshapingsound.com

Informações da Empresa

Razão SocialWave - Shaping Sound, Lda
NIF5181...
Forma jurídicaLDA
AtividadeFabricação de bijutarias


Localização Geográfica de Wave - Shaping Sound, Lda

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Wave - Shaping Sound, Lda

    Resumo empresarial da sociedade Wave - Shaping Sound, Lda. Na conservatória do registo comercial, Wave - Shaping Sound, Lda está inscrita como LDA. O desempenho da sua atividade empresarial é de 2 anos. A atividade principal está enquadrada na atividade CINI pertencente a Fabricação de bijutarias. Os últimos dados registados em Empresite mostram que a última revisão dos dados empresariais foi no dia 14 de outubro de 2025. A localização da empresa encontra-se na cidade de CAVERNAES VISEU, que pertence ao distrito de VISEU. A sede está localizada no endereço de R PRINCIPAL 63, 3505-111.

Informação Comercial de Wave - Shaping Sound, Lda

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Wave - Shaping Sou...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Wave - Shaping Sound, Lda

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outras empresas de "Fabricação de bijutarias" classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).