Watchguard Technologies Portugal, Unipessoal, Lda - Telefone e endereço | Empresite
Watchguard Technologies Portugal, Unipessoal, Lda em LISBOA (SAO DOMINGOS BENFICA LISBOA). Telefone de contato 21041..., NIF 51037..., R TOMÁS DA FONSECA TORRE A 13ºC/D, 1600-209. Conheça toda a informação de Watchguard Technologies Portugal, Unipessoal, Lda: produtos, serviços e muito mais

Watchguard Technologies Portugal, Unipessoal, Lda

Comércio a retalho de computadores, unidades periféricas e programas informáticos, em estabelecimentos especializados, SAO DOMINGOS BENFICA LISBOA

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
R TOMÁS DA FONSECA TORRE A 13ºC/D, 1600-209
,
SAO DOMINGOS BENFICA LISBOA
,
LISBOA

Ver Mapa
FreguesiaSAO DOMINGOS BENFICA LISBOA
Concelho
LISBOA
Telefone21041...
Webwww.pandasecurity.com

Informações da Empresa

Razão SocialWatchguard Technologies Portugal, Unipessoal, Lda
NIF5103...
Forma jurídicaUNIP
AtividadeComércio a retalho de computadores, unidades periféricas e programas informáticos, em estabelecimentos especializados


Localização Geográfica de Watchguard Technologies Portugal, Unipessoal, Lda

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Watchguard Technologies Portugal, Unipessoal, Lda

    Resumo da informação empresarial da Watchguard Technologies Portugal, Unipessoal, Lda. Watchguard Technologies Portugal, Unipessoal, Lda é uma empresa inscrita na conservatória do registo comercial de Portugal sob a forma jurídica de UNIP. A experiência empresarial é superior a 14 anos desde a data de constituição da empresa. De acordo com a Classificação Internacional Normalizada Industrial, a atividade desta empresa está focada no desenvolvimento de Comércio a retalho de computadores, unidades periféricas e programas informáticos, em estabelecimentos especializados. A última atualização da Watchguard Technologies Portugal, Unipessoal, Lda é do dia 12 de agosto de 2026. O endereço desta empresa de SAO DOMINGOS BENFICA LISBOA é R TOMÁS DA FONSECA TORRE A 13ºC/D, 1600-209. O distrito a que pertence é LISBOA.

Informação Comercial de Watchguard Technologies Portugal, Unipessoal, Lda

  • As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
  • Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
  • Se deseja obter mais informação comercial de Watchguard Technologies Portugal, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Watchguard Technologies Portugal, Unipessoal, Lda.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Watchguard Technol...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Watchguard Technologies Portugal, Unipessoal, Lda

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

LDA
LUMIAR LISBOA, LISBOA
UNIP
UNIAO FREGUESIAS CARNAXIDE QUEIJAS OEIRAS, LISBOA
UNIP
PORTO SALVO OEIRAS, LISBOA
LDA
UNIAO FREGUESIAS ALENQUER SANTO ESTEVAO TRIANA, LISBOA

Outras empresas de "Comércio a retalho de computadores, u..." classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).