Warum Sie - Consultoria, Unipessoal, Lda
Outras atividades de consultoria para os negócios e a gestão, ALDREU BARCELOS
Endereço e contato
| Morada | TV DA MADORRA 151, 4905-023 , ALDREU BARCELOS , BRAGA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | ALDREU BARCELOS | |
| Concelho | BRAGA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Warum Sie - Consultoria, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5132... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Outras atividades de consultoria para os negócios e a gestão |
Dados gerais de Warum Sie - Consultoria, Unipessoal, Lda
Dados empresariais da Warum Sie - Consultoria, Unipessoal, Lda. A sociedade Warum Sie - Consultoria, Unipessoal, Lda está registada como uma UNIP. A empresa tem já 11 anos desde a data da sua fundação. A empresa centra as suas atividades no sector de Outras atividades de consultoria para os negócios e a gestão. O dia 18 de julho de 2026 é a última atualização dos dados empresariais que temos em Empresite. Para ir à sede da empresa localizada na cidade de ALDREU BARCELOS, pode fazê-lo no endereço TV DA MADORRA 151, 4905-023. Este endereço pertence ao distrito de BRAGA.
Informação Comercial de Warum Sie - Consultoria, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Warum Sie - Consultoria, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Warum Sie - Consultoria, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Warum Sie - Consul...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Warum Sie - Consultoria, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
SOBREPOSTA BRAGA, BRAGA
FERMENTOES GUIMARAES, BRAGA
UCHA BARCELOS, BRAGA
UNIAO FREGUESIAS BRAGA SAO JOSE LAZARO JOAO SOUTO, BRAGA
VILA VERDE BARBUDO, BRAGA
Outras empresas de "Outras atividades de consultoria para..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).