Walace Max Rabelo, Unipessoal, Lda
Pintura e colocação de vidros, MAFRA
Endereço e contato
| Morada | R DA BRAVIA 1, 2640-779 , MAFRA , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | MAFRA | |
| Concelho | LISBOA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Walace Max Rabelo, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5175... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Pintura e colocação de vidros |
Dados gerais de Walace Max Rabelo, Unipessoal, Lda
Resumo empresarial da sociedade Walace Max Rabelo, Unipessoal, Lda. Na conservatória do registo comercial, Walace Max Rabelo, Unipessoal, Lda está inscrita como UNIP. O desempenho da sua atividade empresarial é de 3 anos. A atividade principal está enquadrada na atividade CINI pertencente a Pintura e colocação de vidros. Os últimos dados registados em Empresite mostram que a última revisão dos dados empresariais foi no dia 11 de agosto de 2026. A localização da empresa encontra-se na cidade de MAFRA, que pertence ao distrito de LISBOA. A sede está localizada no endereço de R DA BRAVIA 1, 2640-779.
Informação Comercial de Walace Max Rabelo, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Walace Max Rabelo, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Walace Max Rabelo, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Walace Max Rabelo,...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Walace Max Rabelo, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
ALGUEIRAO MEM MARTINS SINTRA, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS SANTA IRIA AZOIA SAO JOAO TALHA BOBADELA LOURES, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS OEIRAS SAO JULIAO BARRA PACO ARCOS CAXIAS, LISBOA
RIO MOURO SINTRA, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS CAMARATE UNHOS APELACAO LOURES, LISBOA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).