Vtk - Imobiliária, Agricultura E Gestão De Marcas, Unipessoal, Lda
Atividades de mediação imobiliária, BENLHEVAI VILA FLOR
Endereço e contato
| Morada | R DA CORACEIRA 1, 5360-021 , BENLHEVAI VILA FLOR , BRAGANÇA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | BENLHEVAI VILA FLOR | |
| Concelho | BRAGANÇA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Vtk - Imobiliária, Agricultura E Gestão De Marcas, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5094... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Atividades de mediação imobiliária |
Dados gerais de Vtk - Imobiliária, Agricultura E Gestão De Marcas, Unipessoal, Lda
Mais informação sobre a empresa Vtk - Imobiliária, Agricultura E Gestão De Marcas, Unipessoal, Lda. A empresa Vtk - Imobiliária, Agricultura E Gestão De Marcas, Unipessoal, Lda está registada como uma UNIP. Desde a data de fundação, a empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 16 anos. A empresa está inscrita com o desenvolvimento da atividade pertencente a Atividades de mediação imobiliária. Em Empresite, os últimos dados registados desta sociedade são da data 12 de julho de 2026. Interessa-lhe visitar a sede da empresa? Pode fazê-lo no endereço R DA CORACEIRA 1, 5360-021, localizado na cidade BENLHEVAI VILA FLOR, no distrito de BRAGANÇA.
Informação Comercial de Vtk - Imobiliária, Agricultura E Gestão De Marcas, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram iguais em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Vtk - Imobiliária, Agricultura E Gestão De Marcas, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Vtk - Imobiliária, Agricultura E Gestão De Marcas, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Vtk - Imobiliária,...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Vtk - Imobiliária, Agricultura E Gestão De Marcas, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS SE SANTA MARIA MEIXEDO BRAGANCA, BRAGANCA
CEDAES MIRANDELA, BRAGANCA
MIRANDA DOURO, BRAGANCA
CHACIM MACEDO CAVALEIROS, BRAGANCA
MIRANDELA, BRAGANCA
Outras empresas de "Atividades de mediação imobiliária" classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).