Vouga Roços - Construção Civil, Lda
Outras instalações em construções, UNIAO FREGUESIAS BARREIROS CEPOES VISEU
Endereço e contato
| Morada | EST DE SANTO AMARO, 3505-554 , UNIAO FREGUESIAS BARREIROS CEPOES VISEU , VISEU Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS BARREIROS CEPOES VISEU | |
| Concelho | VISEU |
Informações da Empresa
| Razão Social | Vouga Roços - Construção Civil, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5064... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Outras instalações em construções |
Dados gerais de Vouga Roços - Construção Civil, Lda
Informação empresarial da Vouga Roços - Construção Civil, Lda. Na conservatória do registo comercial, a Vouga Roços - Construção Civil, Lda está registada sob a forma jurídica de LDA. A dedicação desta empresa ao sector é superior a 23 anos. Em função dos últimos dados da CINI, a dedicação principal está relacionada com Outras instalações em construções. O último dado registado da empresa Vouga Roços - Construção Civil, Lda data do dia 09 de agosto de 2026. O endereço da empresa é EST DE SANTO AMARO, 3505-554. O endereço localiza-se na cidade de UNIAO FREGUESIAS BARREIROS CEPOES VISEU do distrito de VISEU.
Informação Comercial de Vouga Roços - Construção Civil, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Vouga Roços - Construção Civil, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Vouga Roços - Construção Civil, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Vouga Roços - Cons...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Vouga Roços - Construção Civil, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
SAO JOAO LOUROSA VISEU, VISEU
ABRAVESES VISEU, VISEU
ESPINHO MANGUALDE, VISEU
UNIAO FREGUESIAS FATAUNCOS FIGUEIREDO DONAS VOUZELA, VISEU
RIO LOBA VISEU, VISEU
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).