Volumes E Teoremas Arquitetura, Unipessoal, Lda
Atividades de arquitectura, RAMALDE PORTO
Endereço e contato
| Morada | R DOUTOR PEDRO DE SOUSA 587, 4100-392 , RAMALDE PORTO , PORTO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | RAMALDE PORTO | |
| Concelho | PORTO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Volumes E Teoremas Arquitetura, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5157... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Atividades de arquitectura |
Dados gerais de Volumes E Teoremas Arquitetura, Unipessoal, Lda
Aumente a informação empresarial da Volumes E Teoremas Arquitetura, Unipessoal, Lda. Volumes E Teoremas Arquitetura, Unipessoal, Lda é uma sociedade inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de UNIP. O tempo que tem estado a operar no sector é de 7 anos. A atividade empresarial desenvolvida por esta empresa é Atividades de arquitectura. O dia 24 de julho de 2026 é a data da última atualização empresarial que temos registada em Empresite. Esta empresa tem o seguinte endereço R DOUTOR PEDRO DE SOUSA 587, 4100-392, que se encontra na localidade de RAMALDE PORTO e pertence ao distrito de PORTO na Portugal.
Informação Comercial de Volumes E Teoremas Arquitetura, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Volumes E Teoremas Arquitetura, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Volumes E Teoremas Arquitetura, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Volumes E Teoremas...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Volumes E Teoremas Arquitetura, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS SILVARES PIAS NOGUEIRA ALVARENGA LOUSADA, PORTO
RAMALDE PORTO, PORTO
BONFIM PORTO, PORTO
VALONGO, PORTO
UNIAO FREGUESIAS MAFAMUDE VILAR PARAISO VILA NOVA GAIA, PORTO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).