Volume Comum - Sic Imobiliária Fechada, S.a.
Trusts, fundos e entidades financeiras similares, CIDADE MAIA
Endereço e contato
| Morada | TV DO PADRE ANTÓNIO 95 2ºDTO., 4470-481 , CIDADE MAIA , PORTO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | CIDADE MAIA | |
| Concelho | PORTO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Volume Comum - Sic Imobiliária Fechada, S.a. | |
|---|---|---|
| NIF | 5151... | |
| Forma jurídica | SA | |
| Atividade | Trusts, fundos e entidades financeiras similares |
Dados gerais de Volume Comum - Sic Imobiliária Fechada, S.a.
Dados relevantes da sociedade Volume Comum - Sic Imobiliária Fechada, S.a.. A forma jurídica da Volume Comum - Sic Imobiliária Fechada, S.a. registada na conservatória do registo comercial é SA. A partir da data de constituição, esta empresa tem já 8 anos de experiência e dedicação ao sector a que pertence. A principal atividade que a empresa desenvolve está relacionada com Trusts, fundos e entidades financeiras similares. A última atualização dos dados empresariais foi em 28 de agosto de 2026. Esta empresa encontra-se na localidade de CIDADE MAIA, que pertence ao distrito de PORTO, cujo endereço é TV DO PADRE ANTÓNIO 95 2ºDTO., 4470-481.
Informação Comercial de Volume Comum - Sic Imobiliária Fechada, S.a.
- As vendas registadas durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Volume Comum - Sic Imobiliária Fechada, S.a. ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Volume Comum - Sic Imobiliária Fechada, S.a..
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Volume Comum - Sic...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Volume Comum - Sic Imobiliária Fechada, S.a.
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS LORDELO OURO MASSARELOS PORTO, PORTO
RAMALDE PORTO, PORTO
RAMALDE PORTO, PORTO
CIDADE MAIA, PORTO
CIDADE MAIA, PORTO
Outras empresas de "Trusts, fundos e entidades financeir..." classificadas por Concelho
- LISBOA (826 Empresas)
- PORTO (91 Empresas)
- ILHA DA MADEIRA - FUNCHAL (37 Empresas)
- AVEIRO (9 Empresas)
- BRAGA (6 Empresas)
- LEIRIA (2 Empresas)
- SANTARÉM (2 Empresas)
- SETÚBAL (2 Empresas)
- ILHA TERCEIRA - ANGRA DO HEROÍSMO (1 Empresa)
- ILHA DO PICO - HORTA (1 Empresa)
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).