Vncl - Associção Voluntários Do Norte Contra Leucemia
Outras atividades associativas, n.e., UNIAO FREGUESIAS SAO MAMEDE INFESTA SENHORA HORA MATOSINHOS
Endereço e contato
| Morada | R JOÃO FERNANDES 106 3ºFRENTE, 4460-329 , UNIAO FREGUESIAS SAO MAMEDE INFESTA SENHORA HORA MATOSINHOS , PORTO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS SAO MAMEDE INFESTA SENHORA HORA MATOSINHOS | |
| Concelho | PORTO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Vncl - Associção Voluntários Do Norte Contra Leucemia | |
|---|---|---|
| NIF | 5094... | |
| Forma jurídica | ASS | |
| Atividade | Outras atividades associativas, n.e. |
Dados gerais de Vncl - Associção Voluntários Do Norte Contra Leucemia
Resumo empresarial da sociedade Vncl - Associção Voluntários Do Norte Contra Leucemia. Na conservatória do registo comercial, Vncl - Associção Voluntários Do Norte Contra Leucemia está inscrita como ASS. O desempenho da sua atividade empresarial é de 16 anos. A atividade principal está enquadrada na atividade CINI pertencente a Outras atividades associativas, n.e.. Os últimos dados registados em Empresite mostram que a última revisão dos dados empresariais foi no dia 15 de abril de 2025. A localização da empresa encontra-se na cidade de UNIAO FREGUESIAS SAO MAMEDE INFESTA SENHORA HORA MATOSINHOS, que pertence ao distrito de PORTO. A sede está localizada no endereço de R JOÃO FERNANDES 106 3ºFRENTE, 4460-329.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Vncl - Associção V...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Vncl - Associção Voluntários Do Norte Contra Leucemia
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS MAFAMUDE VILAR PARAISO VILA NOVA GAIA, PORTO
UNIAO FREGUESIAS MAFAMUDE VILAR PARAISO VILA NOVA GAIA, PORTO
UNIAO FREGUESIAS ALDOAR FOZ DOURO NEVOGILDE PORTO, PORTO
UNIAO FREGUESIAS MATOSINHOS LECA PALMEIRA, PORTO
VALONGO, PORTO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).