Vmcms - Casa Protect, Lda
Atividades de mediação imobiliária, LUMIAR LISBOA
Endereço e contato
| Morada | R ANTÓNIO STROMP 12A, 1600-411 , LUMIAR LISBOA , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | LUMIAR LISBOA | |
| Concelho | LISBOA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Vmcms - Casa Protect, Lda | |
|---|---|---|
| Designação comercial | HESTIA | |
| NIF | 5168... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Atividades de mediação imobiliária |
Dados gerais de Vmcms - Casa Protect, Lda
Aumente a informação empresarial da Vmcms - Casa Protect, Lda. Vmcms - Casa Protect, Lda é uma sociedade inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de LDA. O tempo que tem estado a operar no sector é de 4 anos. A atividade empresarial desenvolvida por esta empresa é Atividades de mediação imobiliária. O dia 18 de julho de 2026 é a data da última atualização empresarial que temos registada em Empresite. Esta empresa tem o seguinte endereço R ANTÓNIO STROMP 12A, 1600-411, que se encontra na localidade de LUMIAR LISBOA e pertence ao distrito de LISBOA na Portugal.
Informação Comercial de Vmcms - Casa Protect, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Vmcms - Casa Protect, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Vmcms - Casa Protect, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Vmcms - Casa Prote...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Vmcms - Casa Protect, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS ALVERCA RIBATEJO SOBRALINHO VILA FRANCA XIRA, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS MOSCAVIDE PORTELA LOURES, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS CASCAIS ESTORIL, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS SINTRA SANTA MARIA SAO MIGUEL MARTINHO PEDRO PENAFERRIM, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS POVOA SANTO ADRIAO OLIVAL BASTO ODIVELAS, LISBOA
Outras empresas de "Atividades de mediação imobiliária" classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).