Vlo - Lavouras Do Oeste, Lda
Silvicultura e outras atividades florestais, SANTA MARIA SAO PEDRO MATACAES TORRES VEDRAS
Endereço e contato
| Morada | R DOUTOR GOMES LEAL 3A, 2560-331, SANTA MARIA , SANTA MARIA SAO PEDRO MATACAES TORRES VEDRAS , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | SANTA MARIA SAO PEDRO MATACAES TORRES VEDRAS | |
| Concelho | LISBOA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Vlo - Lavouras Do Oeste, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5100... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Silvicultura e outras atividades florestais |
Dados gerais de Vlo - Lavouras Do Oeste, Lda
Dados relevantes da sociedade Vlo - Lavouras Do Oeste, Lda. A forma jurídica da Vlo - Lavouras Do Oeste, Lda registada na conservatória do registo comercial é LDA. A partir da data de constituição, esta empresa tem já 14 anos de experiência e dedicação ao sector a que pertence. A principal atividade que a empresa desenvolve está relacionada com Silvicultura e outras atividades florestais. A última atualização dos dados empresariais foi em 11 de julho de 2026. Esta empresa encontra-se na localidade de SANTA MARIA SAO PEDRO MATACAES TORRES VEDRAS, que pertence ao distrito de LISBOA, cujo endereço é R DOUTOR GOMES LEAL 3A, 2560-331, SANTA MARIA.
Informação Comercial de Vlo - Lavouras Do Oeste, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Vlo - Lavouras Do Oeste, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Vlo - Lavouras Do Oeste, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Vlo - Lavouras Do ...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Vlo - Lavouras Do Oeste, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
ALCABIDECHE CASCAIS, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS CARCAVELOS PAREDE CASCAIS, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS POVOA SANTA IRIA FORTE CASA VILA FRANCA XIRA, LISBOA
VERMELHA CADAVAL, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS OEIRAS SAO JULIAO BARRA PACO ARCOS CAXIAS, LISBOA
Outras empresas de "Silvicultura e outras atividades flor..." classificadas por Concelho
- LISBOA (91 Empresas)
- VISEU (74 Empresas)
- VILA REAL (69 Empresas)
- SANTARÉM (65 Empresas)
- SETÚBAL (55 Empresas)
- CASTELO BRANCO (49 Empresas)
- ÉVORA (46 Empresas)
- VIANA DO CASTELO (45 Empresas)
- COIMBRA (43 Empresas)
- LEIRIA (37 Empresas)
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).