viver mais murçós associação
associações culturais e recreativas, uniao freguesias espadanedo edroso murcos soutelo mourisco macedo cavaleiros
Endereço e contato
Morada | R DA ESCOLA ESCOLA DE MURÇÓS, 5340-360, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE ESPADANEDO, EDROSO , UNIAO FREGUESIAS ESPADANEDO EDROSO MURCOS SOUTELO MOURISCO MACEDO CAVALEIROS , BRAGANÇA Ver Mapa | |
---|---|---|
Freguesia | UNIAO FREGUESIAS ESPADANEDO EDROSO MURCOS SOUTELO MOURISCO MACEDO CAVALEIROS | |
Concelho | BRAGANÇA |
Informações da Empresa
Razão Social | Viver Mais Murçós Associação | |
---|---|---|
NIF | 5130... | |
Forma jurídica | ASS | |
Atividade | Associações culturais e recreativas |
Dados gerais de Viver Mais Murçós Associação
Resumo empresarial da sociedade Viver Mais Murçós Associação. Na conservatória do registo comercial, Viver Mais Murçós Associação está inscrita como ASS. O desempenho da sua atividade empresarial é de 9 anos. A atividade principal está enquadrada na atividade CINI pertencente a Associações culturais e recreativas. Os últimos dados registados em Empresite mostram que a última revisão dos dados empresariais foi no dia 10 de março de 2020. A localização da empresa encontra-se na cidade de UNIAO FREGUESIAS ESPADANEDO EDROSO MURCOS SOUTELO MOURISCO MACEDO CAVALEIROS, que pertence ao distrito de BRAGANÇA. A sede está localizada no endereço de R DA ESCOLA ESCOLA DE MURÇÓS, 5340-360, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE ESPADANEDO, EDROSO.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Viver Mais Murçós ...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Viver Mais Murçós Associação
Outros utilizadores pesquisaram
macedo cavaleiros, braganca
uniao freguesias se santa maria meixedo braganca, braganca
vale frechoso vila flor, braganca
macedo cavaleiros, braganca
abambres mirandela, braganca
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).