Vivaki - Apoio A Idosos, Lda
Atividades de apoio social para pessoas idosas, com alojamento, UNIAO FREGUESIAS MARRAZES BAROSA LEIRIA
Endereço e contato
| Morada | TV A DO CARVALHAL 11, 2415-652 , UNIAO FREGUESIAS MARRAZES BAROSA LEIRIA , LEIRIA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS MARRAZES BAROSA LEIRIA | |
| Concelho | LEIRIA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Vivaki - Apoio A Idosos, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5135... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Atividades de apoio social para pessoas idosas, com alojamento |
Dados gerais de Vivaki - Apoio A Idosos, Lda
Dados relevantes da sociedade Vivaki - Apoio A Idosos, Lda. A forma jurídica da Vivaki - Apoio A Idosos, Lda registada na conservatória do registo comercial é LDA. A partir da data de constituição, esta empresa tem já 11 anos de experiência e dedicação ao sector a que pertence. A principal atividade que a empresa desenvolve está relacionada com Atividades de apoio social para pessoas idosas, com alojamento. A última atualização dos dados empresariais foi em 11 de julho de 2026. Esta empresa encontra-se na localidade de UNIAO FREGUESIAS MARRAZES BAROSA LEIRIA, que pertence ao distrito de LEIRIA, cujo endereço é TV A DO CARVALHAL 11, 2415-652.
Informação Comercial de Vivaki - Apoio A Idosos, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Vivaki - Apoio A Idosos, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Vivaki - Apoio A Idosos, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Vivaki - Apoio A I...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Vivaki - Apoio A Idosos, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS CALDAS RAINHA NOSSA SENHORA POPULO COTO SAO GREGORIO, LEIRIA
UNIAO FREGUESIAS MONTE REDONDO CARREIRA LEIRIA, LEIRIA
UNIAO FREGUESIAS SANTIAGO SAO SIMAO LITEM ALBERGARIA DOZE POMBAL, LEIRIA
VIMEIRO ALCOBACA, LEIRIA
ROLICA BOMBARRAL, LEIRIA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).