Vítor Faustino & Hugo, Lda
Lavagem e limpeza a seco de têxteis e peles, MARINHA GRANDE
Endereço e contato
| Morada | R ANTÓNIO LOPES DE ALMEIDA 13, 2430-260 , MARINHA GRANDE , LEIRIA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | MARINHA GRANDE | |
| Concelho | LEIRIA | |
| Telefone | 24456... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Vítor Faustino & Hugo, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5050... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Lavagem e limpeza a seco de têxteis e peles |
Dados gerais de Vítor Faustino & Hugo, Lda
Dados relevantes da sociedade Vítor Faustino & Hugo, Lda. A forma jurídica da Vítor Faustino & Hugo, Lda registada na conservatória do registo comercial é LDA. A partir da data de constituição, esta empresa tem já 26 anos de experiência e dedicação ao sector a que pertence. A principal atividade que a empresa desenvolve está relacionada com Lavagem e limpeza a seco de têxteis e peles. A última atualização dos dados empresariais foi em 15 de janeiro de 2026. Esta empresa encontra-se na localidade de MARINHA GRANDE, que pertence ao distrito de LEIRIA, cujo endereço é R ANTÓNIO LOPES DE ALMEIDA 13, 2430-260.
Informação Comercial de Vítor Faustino & Hugo, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Vítor Faustino & Hugo, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Vítor Faustino & Hugo, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Vítor Faustino & H...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Vítor Faustino & Hugo, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS ALCOBACA VESTIARIA, LEIRIA
UNIAO FREGUESIAS MONTE REAL CARVIDE LEIRIA, LEIRIA
UNIAO FREGUESIAS LEIRIA POUSOS BARREIRA CORTES, LEIRIA
UNIAO FREGUESIAS LEIRIA POUSOS BARREIRA CORTES, LEIRIA
POMBAL, LEIRIA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).