Vítor Dias Loureiro, Unipessoal, Lda
Manutenção e reparação de veículos automóveis, RIO CALDO TERRAS BOURO
Endereço e contato
| Morada | R OUTEIRO DO FOJO 172, 4845-020 , RIO CALDO TERRAS BOURO , BRAGA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | RIO CALDO TERRAS BOURO | |
| Concelho | BRAGA | |
| Web | www.loureirocar.pt |
Informações da Empresa
| Razão Social | Vítor Dias Loureiro, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| Designação comercial | LOUREIROCAR | |
| NIF | 5176... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Manutenção e reparação de veículos automóveis |
Dados gerais de Vítor Dias Loureiro, Unipessoal, Lda
Conheça os dados relevantes da empresa Vítor Dias Loureiro, Unipessoal, Lda. Vítor Dias Loureiro, Unipessoal, Lda está inscrita na conservatória do registo comercial sob a forma jurídica de UNIP. Já tem 3 anos de experiência desempenhada no sector ao qual pertence. A empresa está inscrita na atividade CINI que envolve o desenvolvimento de Manutenção e reparação de veículos automóveis. A última atualização dos dados da Vítor Dias Loureiro, Unipessoal, Lda data do dia 19 de setembro de 2026. Pode encontrar a sede desta empresa no endereço R OUTEIRO DO FOJO 172, 4845-020. Este endereço localiza-se na cidade de RIO CALDO TERRAS BOURO, que pertence ao distrito de BRAGA, em Portugal.
Informação Comercial de Vítor Dias Loureiro, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Vítor Dias Loureiro, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Vítor Dias Loureiro, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Vítor Dias Loureir...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Vítor Dias Loureiro, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
ABADE NEIVA BARCELOS, BRAGA
VILA VERDE BARBUDO, BRAGA
JOANE VILA NOVA FAMALICAO, BRAGA
UNIAO FREGUESIAS ESPOSENDE MARINHAS GANDRA, BRAGA
UNIAO FREGUESIAS SELHO SAO LOURENCO GOMINHAES GUIMARAES, BRAGA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).