Visualser - Comunicação Visual, Unipessoal, Lda
Outra impressão, UNIAO FREGUESIAS PONTINHA FAMOES ODIVELAS
Endereço e contato
| Morada | R 25 DE ABRIL LOTE 382 B, 1675-286 , UNIAO FREGUESIAS PONTINHA FAMOES ODIVELAS , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS PONTINHA FAMOES ODIVELAS | |
| Concelho | LISBOA | |
| Telefone | 23481... | |
| Web | www.visualser.com |
Informações da Empresa
| Razão Social | Visualser - Comunicação Visual, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5046... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Outra impressão |
Dados gerais de Visualser - Comunicação Visual, Unipessoal, Lda
Dados relevantes da sociedade Visualser - Comunicação Visual, Unipessoal, Lda. A forma jurídica da Visualser - Comunicação Visual, Unipessoal, Lda registada na conservatória do registo comercial é UNIP. A partir da data de constituição, esta empresa tem já 26 anos de experiência e dedicação ao sector a que pertence. A principal atividade que a empresa desenvolve está relacionada com Outra impressão. A última atualização dos dados empresariais foi em 20 de junho de 2026. Esta empresa encontra-se na localidade de UNIAO FREGUESIAS PONTINHA FAMOES ODIVELAS, que pertence ao distrito de LISBOA, cujo endereço é R 25 DE ABRIL LOTE 382 B, 1675-286.
Informação Comercial de Visualser - Comunicação Visual, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Visualser - Comunicação Visual, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Visualser - Comunicação Visual, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Visualser - Comuni...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Visualser - Comunicação Visual, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
AVENIDAS NOVAS LISBOA, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS CARNAXIDE QUEIJAS OEIRAS, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS SANTA IRIA AZOIA SAO JOAO TALHA BOBADELA LOURES, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS CACEM SAO MARCOS SINTRA, LISBOA
BARCARENA OEIRAS, LISBOA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).